Menu
Home Latest News Menu
Blog

ADE 2016: Amsterdam No Centro Da Música Eletrônica

Um intenso bombardeio sensorial e cognitivo em clima de festa

  • Raul Cornejo
  • 30 September 2016
ADE 2016: Amsterdam No Centro Da Música Eletrônica

É fascinante ver como uma cidade inteira se transforma para um único evento como o Amsterdam Dance Event.

A diferença salta aos olhos assim que os milhares de conferencistas, visitantes e festeiros começam a invadir uma cidade que já possui uma identidade musical das mais diversas, um cacife hedonista lendário, uma vocação noturna salutar e uma reputação das mais sólidas acerca de sua seriedade acerca do entretenimento.

In nuce, ela engloba todos os aspectos mais essenciais que a colocam merecidamente no cerne dos negócios que movem nosso universo profissional.

Justamente tudo aquilo que dá vida ao ADE nestas duas décadas de sua existência e ele devolve à sua cidade natal com cinco dias de intenso bombardeio sensorial e cognitivo em que palestras, oficinas, debates, cursos, gincanas, concursos e muita, mas muita festa.

Em 2016, seguindo o franco curso de constante ampliação de seu escopo e aprofundamento de suas propostas desde as primeiras edições, há surpredentemente ainda mais atividades que no ano anterior com um claro foco no aprimoramento tanto dos agentes como das redes que sustentam nosso mercado como um todo, enfatizando sua formação e renovação.

Ademais, uma maior abertura para o Hip Hop entre uma das linguagens da música eletrônica dançante e de relevância entre todas as vertentes que a compõem é algo que vem a se consolidar nesta edição do ADE.

E, claro, tem noitadas para absolutamente todos os gostos e tem de EDM a Electro, Drum & Bass a Disco, de Techno a ritmos baleáricos entre milhares de artistas novatos e veteranos para curtir durante todos os dias.

Para saber mais e ficar com comichão para comparecer, vale entrar no site do ADE e ver a quantidade acachapante de coisas para conferir e se deleitar.

Foto: Reprodução

Curta as 30 sessions do Mixmag Lab mais curtidas no YouTube aqui.

Baixe as revistas da Mixmag Brasil, grátis, para IOS e Android!

Curta a Mixmag no BeBee / Facebook / Google Plus / Instagram / Twitter

Load the next article
Loading...
Loading...