Menu
Home Latest News Menu
News

Ação da Budweiser leva consumidores a mega shows ao vivo

Essa é imperdível. Participe!

  • Mixmag Brazil Staff
  • 21 January 2016
Ação da Budweiser leva consumidores a mega shows ao vivo

A cerveja Budweiser está trazendo de volta a Your Tour, projeto que começou em 2015 e contou com mais de 30 shows proporcionando aos ganhadores o gostinho de ser um rock star viajando pelo Brasil.

A promoção volta repaginada para levar fãs a dois mega shows: Rolling Stones e Iron Maiden, que se apresentam no Brasil entre fevereiro e março.

"A primeira edição da Your Tour proporcionou uma experiência inesquecível para os fãs de música ao mostrar que cada pessoa pode viver um show do seu jeito e transformá-lo em algo memorável.

Nesta nova edição, queremos reforçar a conexão autêntica e duradora de Budweiser com a música e levar para nossos consumidores os valores que compartilhamos com os grandes rockstars como a atitude e a quebra de paradigmas", conta Daniel Feitoza, gerente de marketing de Budweiser.

Para participar você precisa entrar no site da marca, fazer cadastro, escolher o show e indicar dois amigos que viverão junto a experiência de uma turnê rumo aos gigantes do rock com direito a viagem, hospedagem especial, transporte VIP, entre outros 'mimos' típicos de um rockstar.

No site da ação, os cadastrados também irão customizar um pôster, prática comum em todas as grandes turnês, e compartilhar nas redes sociais aumentando as chances de ganhar.

Curta as Top 10 Sessions do Mixmag Lab Los Angeles aqui.

Baixe as revistas da Mixmag Brasil, grátis, para IOS e Android!

Curta a Mixmag no Facebook / Google Plus / Instagram / Twitter

Load the next article
Loading...
Loading...