Menu
Home Latest News Menu
Fashion

A IWC Schaffhausen Apresenta O Relógio Do Bem

Modelo de edição limitada terá parte da renda revertida para a Fundação

  • Bruna Manzano
  • 6 May 2016

Para impulsionar mudanças sociais e transmitir uma melhor perspectiva de futuro às crianças e jovens, a IWC Schaffhausen lançou o relógio Portofino Automático Fase da Lua 37 Edição “Laureus Sport for Good Foundation” que celebrou a cerimônia de entrega do Prêmio Laureus World Sports, em Berlim.

Desde 2006, a IWC apoia a Fundação Laureaus Sport for Good – que impulsiona mudanças sociais através do esporte à crianças e jovens de todo o mundo.

Todos os anos, edições especiais e limitadas encantam os apaixonados pela alta relojoaria e entusiastas da boa causa. Parte da renda é revertida para a Fundação Laureus e seus projetos.

Este ano, o modelo escolhido para receber o visor na cor já conhecida como “Azul Laureus” e a gravação no verso da caixa com o desenho vencedor do concurso infantil foi o Portofino 37.

O novo modelo Portofino 37 Automático Fases da Lua, que já pode ser encontrado na boutique da IWC no shopping JK Iguatemi no valor de R$39.700,00.

Tem edição limitada de 1500 exemplares/mundo, indicação das fases da lua na mesma cor “azul da Laureus” do mostrador, movimento automático mecânico e reserva de marcha de 42 horas.

Doze diamantes completam os índices das horas e, em conjunto com a bracelete em pele de crocodilo azul da Santoni, proporcionam ao relógio um visual extremamente elegante.

Para saber mais clique aqui aqui.


Bruna Manzano is a Mixmag Brazil Fashion Contributor. Follow her blog here.

Load the next article
Loading...
Loading...