Menu
Home Latest News Menu
Features

Nomes da música eletrônica que você precisa conhecer: Victoria Engel (Argentina)

Talento argentino de sucesso internacional!

  • Mixmag Team
  • 22 April 2020
« Read this article from the beginning

Como foi crescer em Buenos Aires? Quando você começou a se envolver com a cena da música eletrônica?

Crescer na Argentina foi incrível! Sempre tivemos grandes artistas internacionais atuando, o que significava que todo fim de semana havia algo para fazer.

Algumas das noites mais incríveis que me lembro, dos meus primeiros dias frequentando os clubs, era ir na Pacha aqui em Buenos Aires.

Os momentos que vivi nessa época jamais esquecerei!

O que atraiu tanto você na música eletrônica que acabou virando profissão e atividade principal na sua vida?

Sempre tive paixão e interesse pela música, por isso comecei a cantar e depois entrei para a minha banda.

Mas o que me fez realmente me apaixonar pela música eletrônica foi ver a enorme energia que o público nos clubs demonstravam na pista e como o DJ controlava as emoções da multidão.

Sempre foi incrível ver a reação das pessoas quando ouvem sua música favorita ou quando estão tão conectados com a batida que literalmente estão sobrecarregadas pela diversão.

Sobre sua residência no Crobar: como você conseguiu se tornar residente de um dos clubs mais respeitados da Argentina?

Foi uma coincidência, para ser bem honesta.

Ao mesmo tempo em que meu reconhecimento local começou a aumentar, havia um movimento techno na Argentina, no Crobar, chamado "Crobar Be Techno".

Nesse ponto, fui convidada a me apresentar lá e logo depois me ofereceram uma residência.

Essa residência abriu tantas portas para mim, como o Boiler Room set no Crobar, que foi um sonho que virou realidade. Sempre sonhei fazer parte da família Boiler Room e se não fosse pelo Crobar, talvez isso não teria acontecido.

Estamos vivendo tempos sem precedentes na história e a ameaça da pandemia fechou os eventos no mundo todo. Como você está conseguindo manter as coisas rolando? Como anda lidando com tudo isso?

Essa pandemia mudou a vida de todos, não apenas nos eventos ao vivo, mas em toda a estrutura econômica de nossos negócios. Será que vamos nos recuperar totalmente disso?

Para ser honesta, não sabemos e essa é a parte assustadora, mas, que não me impediu de focar em outros aspectos da minha carreira que permitirão que eu e minha equipe geremos receita até o mercado dos eventos voltar a funcionar.

Tive muita sorte porque me cercei a um grande grupo de profissionais que me motivam constantemente a continuar minhas produções.

Esta constante mentalidade de vencedor é o que acredito que todos nós precisamos agora, para que possamos manter a cabeça erguida e não deixar que esse vírus nos tire mais do que já tirou.

É engraçado porque a equipe da Unique Bookings está na Argentina e a equipe Worldwide da Anna Agency está parte nos Estados Unidos e parte na Holanda, então meu WhatsApp está constantemente recebendo atualizações. Com isso, venho me mantendo muito ocupada.

Eu também corro ao redor de meu sofá umas 50 vezes por dia para fazer exercícios aeróbicos, já que estamos todos em quarentena.

O vizinho do outro lado do prédio acha que estou ficando louca, mas tudo bem!

Next Page »
Loading...
Loading...