NAZA comenta carreira, Burning Man, vida em Nova Iorque e sua relação com a moda através da marca de roupas Vibra
Artista fala sobre trajetória, novas inspirações e lançamentos musicais que refletem sua diversidade sonora mas também estética, com sua criatividade expressa em roupas
Como foi sua experiência tocando no Burning Man 2024? Quais foram os momentos mais marcantes dessa apresentação?
Sempre digo que tocar no Burning Man é uma experiência única. Você está ali pela música e para se conectar com todos ao seu redor.
É uma doação, uma partilha de sua música com a comunidade, que se torna uma cidade temporária onde cada pessoa oferece o que pode.
O Burning Man é conhecido por sua ênfase em arte e autoexpressão. Como você acha que sua música e a atmosfera do festival se complementam?
Sim, a autoexpressão é um dos 10 princípios do Burning Man, o que torna a cidade 100% inclusiva, e todos se tornam uma só comunidade.
A sensação de liberdade é incrível, o que me inspira a tocar sons que normalmente não tocaria em clubes.
Read Next | Pawsa, Magda, showcase do Fabric e mais: o que esperar do Surreal Park na festa do dia 15 de novembro?
Você tem uma marca de roupas chamada Vibra, que reflete o espírito do Burning Man. Como surgiu a ideia dessa marca e como ela se conecta com sua identidade como artista?
A Somos Vibra nasceu 100% das nossas idas ao Burning Man, eu e minha esposa. Foi uma forma de nos expressarmos pela moda.
Começamos fazendo roupas para nós mesmos, e depois amigos começaram a pedir. Assim, foi um passo natural pensar na marca e no estilo de vida que ela representa.
A Vibra se inspira muito na estética e nos valores do Burning Man. Como os princípios do festival influenciam o design e a filosofia da marca?
A Vibra é uma forma de autoexpressão e autoconfiança, dois princípios fundamentais do Burning Man.
A ideia é que a moda permita a liberdade de ser quem você é, de mostrar sua personalidade sem barreiras.
Falando sobre seu EP Mujeres Sagradas, como você enxerga a fusão de ritmos latinos e vocais étnicos em sua música? Como esse trabalho reflete suas raízes e sua evolução como artista?
Boa pergunta. Tento me expressar musicalmente através do momento que estou vivendo e das inspirações sonoras que surgem.
Mujeres Sagradas representa um momento especial da minha vida, e o vocal dessa faixa ressoou profundamente em mim.
Read Next | Réveillon Carneiros: conheça o line-up da celebração dos sonhos na paradisíaca Praia dos Carneiros