Entrevista: E-Cologyk
Sucesso da new generation da música eletrônica nacional
2 Parte
E sobre as colaborações?
Estou com uma música finalizada com um dos meus maiores ídolos nacionais, o Dirtyloud.
Iniciei nessa carreira ouvindo as músicas desse projeto e nas aulas de DJ eu até treinava as mixagens com as músicas dele, hahahah.
Dividimos cabine várias vezes e trabalhar junto em uma música era um sonho, que agora se realizou. Gostei muito do resultado!
Tambem está em processo uma parceria com o Toxxic (projeto do Marvin, integrante do Electrixx) e com meu irmão Caio Mass.
Uma das próximas parcerias programadas será com o DJ Shark.
Que nomes chamam sua atenção aqui e na gringa?
No Brasil, com certeza o Flying Buff e o Iccarus, mas existem muitos talentos que também gosto, como o Mark Ruzz e o Kallau, todos tem muito potencial.
Fora do Brasil eu sou fãnzaço do Dirty Palm, Slice N Dice e do Jason Risk, são projetos incríveis, que merecem muito mais reconhecimento.
Quais os próximos projetos e lançamentos?
Provavelmente o próximo lançamento deve ser um collab com o Dirtyloud, mas nada certo ainda, porque não assinamos com nenhuma gravadora.
Um lançamento recente
Meu último lançamento no Beatport foi a track ''We Are Bounce'', que é uma collab com meus parceiros aqui de São Paulo, Titanoz.
Ela foi lançada pela gravadora Braslive Records e conseguimos alcançar a posição 72 de Electro House, entrando em charts de diversos artistas.