Menu
Home Latest News Menu
Features

Em entrevista exclusiva, Fauze Abdouch, sócio do Laroc Club, conta sobre os 5 anos de sucesso do clube

Um dos clubs de música eletrônica mais incríveis do planeta celebra 5 anos de vida!

  • Victor Flosi
  • 22 October 2020

Aos amantes da música eletrônica, não era novidade que esse ano seria celebrado os 5 anos do Laroc Club, mas a pandemia não permitiu ser assim.

Fechado desde o carnaval, quando reuniu mais de 25 mil pessoas durante os três dias de Ame Laroc Festival, o 18º melhor clube do mundo, segundo a revista britânica DJ MAG, se reinventou e a comemoração tornou-se uma homenagem em forma de documentário e também álbum de músicas.

Junto do Ame Club, as casas localizadas em Valinhos são consideradas um dos principais polos da música do estado de São Paulo e, não é novidade que os fãs eletrônicos de todo o país, se encontram lá.

Entrevistamos Fauze Abdouch, sócio do Laroc Club, onde o mesmo nos contou um pouco mais sobre a casa que já recebeu mais de 300 DJs de 30 diferentes países - entre eles, Armin Van Buuren, Alesso, Axwell, KSHMR, Sam Feldt - e como ela foi afetada e reinventada durante a pandemia. Confira:

Há 5 anos, vocês inauguravam o Laroc Club com o sonho de se tornarem uma referência brasileira e mundial. Hoje, olhando para trás, como vocês avaliam a trajetória e o que ainda falta alcançar?

Hoje, olhando para nossa trajetória, acredito que tivemos muitos aprendizados, muitos erros e vários acertos também.

No entanto, todas as iniciativas que tivemos sempre foram em busca das melhores soluções para o nosso objetivo central: construir um clube que contribua à sua maneira para a cena da música eletrônica!

Na minha opinião, estamos no caminho certo. Já tivemos várias conquistas, mas ainda temos uma longa caminhada pela frente.

Falando em história, vocês estão lançando um Documentário a respeito dos 5 anos. O que as pessoas encontrarão ao assistir?

Nossa idéia com esse projeto é trazer um lado mais humano, dos bastidores do nosso universo, de como é o trabalho de todos aqueles que ajudam a construir a noite.

Além disso, temos algumas curiosidades e alguns detalhes de nossa trajetória ao longo desses 5 anos!

Next Page »
Loading...
Loading...