DJ Meyer
DJ paulistano de hip hop mainstream e house
O DJ Meyer se interessou pela profissão aos 13 anos, época em que começou a frequentar as primeiras festinhas e matinês com amigos.
"Ficava procurando a cabine e prestando atenção nos DJs tocando, como eles faziam as trocas de música...sonhando ser DJ um dia.
Em 1995 conheceu o DJ Marcelo Barres, que o apresentou a outro DJ, o William Ribeiro, com quem fez um curso básico.
O tempo passou e Meyer não só evoluiu como conquistou residência no club Anzu (Itu-SP) e entrou para o casting da Tune, uma das principais agências do país.
"Com a disseminação das festas hip hop & house no país, a Anzu me contratou para as noites 'Black 'N House', para atrair o público do interior que curte o estilo".
O projeto deu certo e em menos de 6 meses foi chamado para residência no Mezzanino, que antes era pouco frequentado e hoje fica lotado".
Sobre o trabalho da agência, ele conta que está dando tudo certo. "A Tânia é uma booker fantástica e com a equipe, tem feito um trabalho excepcional comigo. Espero que a parceria dure muitos anos", diz.
Para agradar o público que quer se divertir e curte músicas cantadas que saem um pouco da batida 4x4 ele adota o Open Format, set que mistura black aos clássicos, news, mash-ups, house e rock.
Entre os gringos que ele admira está o DJ Mustard, que produziu artistas como Trey Songz, Lil Wayne, Nicki Minaj e Chris Brown, alcançando o topo dos charts de hip hop.
Entre os nacionais, "dou aquela moral para o Tropkillaz. Toco várias produções deles, que são nossos representantes da trap music, estilo musical novo que mescla música eletrônica com rap e influência de dubstep".