Entrevista: Cris Proença
Conheça a DJ e empresária Cris Proença
3 Parte
Que artistas causaram boa impressão em 2014 para você?
Acho que a impressão mais positiva de 2014 foi ver tantos produtores brasileiros finalmente alcançarem o mesmo destaque dos maiores artistas internacionais.
Fiquei muito contente em ver o reconhecimento alcançado pelo Alok, que se tornou uma unanimidade em todo o país com um som autoral e diferente, pelo FTampa, que ultrapassou as barreiras do Brasil e é admirado por grandes nomes mundiais, e pelo Vintage Culture, que para mim é a prova de que o esforço e a persistência em seu trabalho sempre rendem grandes frutos.
Fora do país, eu destacaria a Nora En Pure por ser uma das DJanes que mais se destacou por seu talento como produtora no segmento Indie e Deep House, Robin Schulz por ter criado um estilo de som comercial sem ser apelativo e o Oliver Heldens, por
ser o principal nome atrás do novo movimento chamado Future House que fez muito sucesso no ano passado.
Conte pra gente sobre os projetos e próximos lançamentos
Meu principal objetivo é passar mais tempo me dedicando à produção musical e já estou trabalhando em novas produções.
Também estou dando atenção especial a alguns projetos na área de entretenimento, minha intenção é estar não só nas cabines de som, mas também envolvida com toda a produção de eventos especiais.
Acho que o Brasil vem se destacando como um dos países mais importantes pra música eletrônica no mundo e minha maior vontade é poder fazer parte dessa mudança positiva.
Fotos Renan Christofoletti, Styling Raphael Mendonça, Beauty Saulo Fonseca
Curta o som de Cris Proença no player abaixo!
Curta a Mixmag no Facebook / Google Plus / Instagram / Twitter / YouTube