Entrevista: Cris Proença
Conheça a DJ e empresária Cris Proença
Cris Proença toca sets que vão do deep, house ao progressive house.
Já se apresentou em clubs como Sirena, Pacha Floripa, Ballroom, Kiss & Fly, Disco, Q5 e Sea Club, além de eventos como Paradise Weekend, Subliminal Sessions e Hed Kandi.
No exterior, tocou em cidades como Miami, Buenos Aires e Milão, onde se apresentou no Just Cavalli Club, Hollywood e The Club, durante a semana de moda italiana.
Também assinou trilhas sonoras para marcas como Hugo Boss, Mares, Marcelo Quadros e Lethicia Bronstein, e como produtora anda trabalhando no próximo lançamento.
Fizemos uma entrevista com a DJ e empresária da dance music.
Como começou na dance music?
A música sempre fez parte da minha vida. Estudei piano e violino por muitos anos e, mais tarde, trabalhando como modelo, pude conhecer vários lugares do mundo e experimentar diferentes culturas e estilos musicais.
Quando retornei ao Brasil já estava encantada com a possibilidade de poder fazer as pessoas dançarem e se divertirem. Comecei a estudar e tocar por hobby, até que surgiu a oportunidade de me tornar uma das sócias da Kiss & Fly, em São Paulo, e o que era hobby virou profissão.
A Kiss foi um importante laboratório onde aprendi muito e tive a oportunidade de tocar com grandes nomes como Bob Sinclair, Fatboy Slim, Sharam, Kaskade, entre outros.