Menu
Home Latest News Menu
Features

Conversamos com Stéfano TT, gerente de vendas e projetos da D.AGENCY, do grupo D.EDGE

Saiba mais dos bastidores pela visão e experiência de Stéfano Cachiello

  • Marllon Gauche
  • 26 November 2019
« Read this article from the beginning

3 Q+A Stéfano TT

Você é uma figura-chave no D-EDGE ao lado do frontman Renato Ratier. Quais são os caminhos para manter essa curadoria musical avançada que o club pratica há tantos anos?

Isso vem desde seu início, lá em 2000, pelas mãos do Renato.

Ele sempre apostou e apoiou novos artistas internacionais/nacionais e investiu bastante para que o D-EDGE se tornasse uma referência em curadoria.

Temos diversos exemplos hoje de artistas e coletivos que estão muito bem e que começaram sua carreira aqui no D-EDGE.

Isso acredito que foi passando para os colaboradores que ali estavam, engajados, trabalhando com paixão e dedicação, na mesma sintonia e visão que a marca exige.

O China (R.I.P) também era uma pessoa que tinha uma visão muito sábia, entendia muito bem esses valores e como enxergar a música como um negócio e vice-versa, devo também à ele boa parte do meu aprendizado que tive até hoje, além de ter sido a pessoa que mais convivi durante os últimos 5 anos.

Enfim, na minha visão, nada é mais forte do que a essência de onde tudo começou e de quem começou, por isso tento sempre observar esses profissionais e também os artistas que estão aí desde o ínicio e tentar de alguma forma agregar suas ideias em meu dia a dia.

Por sorte, tenho o prazer de poder trabalhar com diversos deles por conta dos bookings e projetos. É uma experiência muito enriquecedora.

Estamos nos encaminhando para o fim de 2019, imagino que algumas coisas já estão sendo planejadas para o próximo ano.

Em quais projetos você e o grupo D-EDGE estão trabalhando? Algo já pode ser adiantado com exclusividade?

Temos dois projetos super importantes em 2020 para o primeiro semestre: Carnaval D.Rrete & 20 Anos de D.EDGE.

O primeiro é o novo formato do D.Rrete, o qual deixa de ser um Bloco de Rua para virar um evento de Carnaval, que será realizado no Memorial da America Latina, um dos maiores cartões postais do Brasil, nos dias 23 e 24 de Fevereiro, onde teremos mais tempo de evento (12h as 22), um melhor espaço de circulação/estrutura e demais pontos que analisamos que atenderia melhor do que na Alameda Olga x Rua Margarida, onde estava tendo um fluxo de 20/25k pessoas por dia e começou a ficar um pouco caótico com relação a segurança, etc.

O formato do Memorial vai ser bem interessante, além do Trio Elétrico que serve como nosso palco (para não perder a essência do Bloco) terá também uma pista secreta, intimista, para 400 pessoas, estamos muito animados para ver o resultado.

Também teremos a vinda de uma das artistas mais completas e que mais admiro na atualidade: DASHA RUSH.

Vai ser mais um sonho realizado tê-la com a gente, e nesse dia o lineup será composto apenas por mulheres no Bloco, assim como fizemos no ano anterior.

O resto da escalação deixamos para anunciar na primeira semana de dezembro :)

Com relação aos 20 anos de D.EDGE, teremos uma turnê comemorativa a qual já temos diversas cidades confirmadas por todo Brasil: Porto Alegre, Santa Maria, Passo Fundo, Foz do Iguaçu, Rio de Janeiro, Jericoacoara, e mais 10 à confirmar.

E claro, uma festa em São Paulo com um lineup digno dessa marca tão expressiva que o club atingiu.

Existem outros projetos que não posso contar, que aí vocês devem perguntar pro Renato [risos], mas que certamente irão agregar muito para o mercado e trazer uma nova dinâmica para nossa plataforma.

Next Page »
Loading...
Loading...