Menu
Home Latest News Menu
Features

Conheça Fernanda Martins, DJ brasileira que é sucesso internacional no Techno e Hard Techno

Fernanda Martins: artista da Música Eletrônica que você precisa conhecer

  • Luciana Dias
  • 24 July 2019

Fernanda Martins é brasileira e coleciona performances em diversos dos maiores e mais importantes clubs, festas e festivais do planeta.

Ela já tocou nos principais eventos de techno de seu país de origem, o Brasil, e em mais de trinta países da América e Europa.

Com excelente técnica de mixagem, grande carisma e uma maneira inconfundível de se comunicar e se conectar com o público, Fernanda Martins faz a coisa acontecer.

Seja tocando Hard Techno ou o mais puro techno, Fernanda Martins é um artista da música eletrônica que você precisa conhecer.

Leia abaixo uma entrevista com Fernanda Martins para saber mais sobre essa artista brasileira que vem literalmente detonando internacionalmente!

Q+A Fernanda Martins

Você realiza uma turnê na América Latina em setembro. O que deixa você mais animada a respeito dessa tour?

Eu adoro tocar em todos os países da América Latina em que já tive a oportunidade de me apresentar.

Talvez porque eu seja Brasileira, eu me conecte muito com o pessoal local. Ou talvez não, já que todos os artistas com quem converso, sejam de onde sejam, adoram tocar em qualquer país das Américas.

Levo bastante tempo morando na Europa então sempre é bom voltar. Poder reencontrar com o pessoal de sempre e ver como a cena Techno está cada vez mais forte e saudável.

Este ano você já tocou em lugares como Japão, Ásia e também em diferentes países da Europa e Canadá. Qual foi sua apresentação mais excitante até agora?

Esse ano acho que foi a do Japão mesmo.

Não foi o maior evento onde toquei durante o ano, mas há anos eu queria conhecer o país. E obviamente, se fosse pra tocar, ia ser melhor ainda!

E assim foi a realização de um sonho viajar pra lá, poder conhecer vários artistas locais e sentir a energia do publico ... que me fascinou! Eles são muito festeiros!

O staff do Vision, que foi o club onde toquei, é muito amigável e cuidadoso com os artistas. Poderia dizer que até mimam a gente demais hehehe ...

Eu também aproveitei a minha viagem para ficar uns dias por lá. Conheci Tokyo e também fui a outros eventos em diferentes clubs. Um 10 para minha primeira experiência no Japão!

Você nasceu no Brasil mas hoje mora em Barcelona, Espanha. O que você mais sente falta do Brasil e o que mais aprendeu a amar na Espanha?

Quando você é criança, todo mundo sempre te avisa: "Não dá pra ter tudo sempre".

Sempre lembro dos meus pais dizendo essas palavras e isso super se aplica quando você se muda a outro país.

Queria poder ficar um mês em cada país, um mês lá e um mês aqui. Sinto muito falta, principalmente dos meus amigos e da família. Da comida, das praias e também de poder estar mais em contato com o pessoal que está fazendo as coisas acontecerem na cena Techno no meu país.

A Espanha é a minha casa agora e nunca mais vou poder ir embora daqui sem sentir o mesmo que senti quando fui embora do Brasil.

Com exceção desses lances da "cultura" das touradas e de alguns lances políticos, eu amo a cultura e as pessoas daqui. Além disso, quem já veio para Barcelona sabe, essa cidade é mágica! Impossível não amar estar aqui.

Next Page »
Loading...
Loading...