Search Show Menu
Home Latest News Menu
Features

Conheça Anabel Sigel, vencedora do BURN Residency 2018

Vivendo o sonho!

  • Mixmag Team
  • 9 October 2018

Anabel Sigel, de Barcelona, desenvolveu seu amor pela música na juventude ouvindo discos de house, blues, jazz e rock 'n' roll. Depois de alguns anos batalhando suas primeiras residências em sua cidade natal, Anabel começou a produzir em 2014 lançando música via labels independentes como CLAPS e Satisfaced, enquanto apresentava seus sets em points como Pacha e A Summer Story Festival.

No começo deste ano, Anabel foi escolhida como um dos 10 DJs internacionais para participar da plataforma BURN Residency. O programa a levou ao IMS, para a Suíça, para um desafio de produção com o embaixador de BURN, Luciano, e para a Itália, para um set no festival Kappa Future, antes de ser coroada vencedora deste ano.

Anabel tocará em vários eventos internacionais e lançará uma faixa pelo label elrow, além de participar da compilação da Miami Music Week de 2019.

Você começou sua carreira em 2012? O que fez você querer começar a produzir e a tocar?

Desde criança, tentava baixar programas de produção de música e criar meus próprios sons, mas não pensava nisso de maneira profissional.

Três anos atrás, comecei a produzir sem parar por dias e noites, até ter um nível de produção que, com maior confiança, senti estar traduzindo minhas idéias.

A vida me fez querer começar com a música e pensar só nisso todos os dias. Eu coloco tudo de lado para me dedicar a isso cada segundo.

Voltei para as Ilhas Canárias há um ano e moro sozinha em uma montanha, montei meu estúdio na sala de estar, minha mente e minha alma não entendem como ser feliz fazendo qualquer outro trabalho que não esteja criando.

Quem são suas maiores influências musicais?

Depende se é trabalho de produção ou sets de DJ, mas para mim, Nicole Moudaber, Nina Kraviz, Stephan Bodzin, Carl Cox, Jamie Jones, Seth Troxler e muitos artistas para citar aqui, me fazem sentir a música e alma.

Qual foi o destaque da sua carreira até agora?

Vencer o BURN Residency! Eu estava esperando há muito tempo por algo assim, trabalhando duro todos os dias sozinha, aprendendo com os melhores DJs ao redor do mundo, eu sempre estive lá, desde que tinha 19 anos, ouvindo e assistindo, tentando aprender.

O que te fez candidatar-se para o BURN Residency?

Minhas chances de ser ouvida e descoberta nas Ilhas Canárias me deixaram tão triste, tentando trabalhar fazendo o que eu queria, o que minha alma queria.

Um ano atrás eu estava na Florida 135 na final do BURN Residency Spain 2017 e vi que meu sonho era possível. Eu então coloquei o próximo BURN Residency no meu radar, e comecei a me preparar e aprender intensamente para isso.

Como foi a experiência BURN? Ser levada para Ibiza, Suíça e Itália deve ter sido muito louco!

Exatamente, loucura! Imagine, no auge do verão! Foi tudo um sonho nestes últimos cinco meses e desde que descobri que eu ganhei, eu não parei de sonhar dia após dia, e aproveitei essa experiência tentando dar o melhor de minha alma.

Sinto-me afortunada pelo que o universo finalmente me deu e sei que todo dia é um novo desafio a enfrentar, novos objetivos a serem alcançados e desafiadores, novos caminhos para caminhar e aprender.

O que podemos esperar de você a partir de agora?

Em breve, lançarei novas músicas nas quais estive trabalhando o ano todo, colaborações, remixes e mixagens originais com alguns dos selos com os quais já trabalho, além de novos como o SHAMAN Records e muitas outras surpresas! Então fique ligado!

Anabel Sigel é a vencedora do BURN Residency 2018 www.burn.com

Load the next article...
Loading...
Loading...