Search Show Menu
Home Latest News Menu
Features

Insights dos DJs sobre produtividade na Dance Music: Lolô Bortholacci

Nova série descobre sacadas de ouro para você!

  • Mixmag Team
  • 18 August 2018

No dia a dia da Mixmag, nos vemos cada vez mais obcecados em descobrir formas de trabalhar com maior facilidade, produtividade e eficácia.

Conhecer novas idéias e processos em qualquer área de trabalho pode ser crucial não só em produtividade mas tambem no sucesso de cada individuo.

Nesta nova série, começamos perguntando um grupo seleto de artistas visando descobrir sacadas de ouro que podem ser úteis para você tambem!

A primeira pergunta é simples:

Se voce tivesse que eleger o principal conhecimento, sacada, insight ou estrategia de trabalho que você aprendeu nos últimos tempos, qual seria?

Lolô Bortholacci, DJ residente de importantes clubs no RS como Beehive Club, Berlin Club e Muinho Club, e dos projetos 'Quintub' e 'New Cats on the Block', explicou o que considera ser 'o principal insight de sua carreira.'

Read below!

Lolô Bortholacci

"Acho que o principal insight na minha carreira foi algo que eu sempre soube mas não conseguia me convencer que daria resultado.

Sempre me cobrei muito por não ter minhas produções, por não dedicar meu tempo ao estúdio; mas era algo que realmente não me despertava paixão.

Com 10 anos de carreira, apenas há uns dois anos eu consegui me convencer que eu não precisava disso, que se não era por amor eu não precisava me envolver nessa parte do caminho.

Vejo claramente hoje que o que importa na satisfação do público, na venda de um ingresso, no consumo do bar, é o resultado que você entrega para a pista, independente se as produções são tuas, independente da forma como você se apresenta.

Eu escolhi o caminho da discotecagem e me profissionalizo nisso.

Passo muito tempo pesquisando, desenvolvendo idéias para novos projetos, em como conectar esse meu amor pelo música ao público.

E vejo que a partir disso as coisas começaram a fluir, as idéias começaram a vir junto com os resultados.

Hoje sou residente de 3 clubs fantásticos no RS (Beehive Club, Berlin Club e Muinho Club) e de dois projetos que me despertam muito amor (Quintub e New Cats on the Block)."

Follow Lolô Bortholacci on Facebook!

Follow Lolô Bortholacci on Instagram!

Follow Lolô Bortholacci on Soundcloud!

Imagens Promocionais: Burn The Flash

Querendo alavancar sua gravadora ou pensando em lançar seu próprio label independente?

Perguntamos 8 fundadores de bem sucedidos labels independentes sobre como fazer a coisa acontecer de verdade. Veja aqui!

Load the next article...
Loading...
Loading...