Search Show Menu
Home Latest News Menu
Features

Artistas que você precisa conhecer: Matchy

Talento alemão do techno e house modernoso

  • Mixmag Team
  • 26 October 2018

Encabeçando o movimento 'Neo Progressive' - está Martin Bley, conhecido como MATCHY, sinônimo de techno e house moderno, deep e bem melodramático.

Com um profundo sentido de absorção altamente empática, o ex-membro do duo Matchy & Bott bombou múltiplas vezes charts e playlists com dezenas de lançamentos importantes nos últimos anos.

Como lado produtor do duo Matchy & Bott, Martin deixou sua marca única no label Katermukke, de propriedade do respeitado Kater Blau Club (ex-Bar 25 e Kater Holzig).

Com mais de 10 contribuições neste label e espaço conquistado na família Kater, a batida forte de Martin tambem já marcou presença em outros labels como Suara Music, de Coyu, ou Stil vor Talent, de Oliver Koletzki.

Além disso, suas contribuições imponentes estão tambem em labels de primeira grandeza como Moonbootique, Hive Audio, Música Heinz, Bar 25, Meus Favores Favoritos, 3000 Grad Rec. e Lauter Unfug, só para citar alguns.

Fizemos um Q+A com Matchy para saber mais. Confira abaixo!

Por favor, apresente-se e conte com suas próprias palavras o seu estilo musical e diferencial de trabalho

Eu sou o Matchy, de Berlim. Acabo de completar 30 anos e venho produzindo música eletrônica há quase 15 anos.

A música que eu toco, assim como minhas próprias produções, pode ser descrita como Melodic House e Techno, embora não exista realmente uma fronteira para o Progressive House.

Eu simplesmente gosto de grooves e melodias rápidas e fortes, que adicionam um toque emocional à música, ou, como eu diria, dão “coração e alma” à club music.

Como tudo começou? Como foi seu início na dance music?

Quando criança eu toquei flauta por um tempo e depois piano por alguns anos. Mas, para ser honesto, eu sempre tive muita preguiça de praticar e ler música.

Então, aos 14 ou 15 anos, um amigo mais velho, que na verdade era um rapper muito conhecido em Darmstadt, me apresentou ao programa Reason e me mostrou o básico sobre como produzir batidas de rap. Como eu sempre fui um grande fã de música eletrônica, rapidamente aprendi a produzir house music.

Next Page »
Loading...
Loading...