Menu
Home Latest News Menu
Autoclub

Volkswagen UP! TSI chega ao mercado brasileiro

Alta eficiência energética e desempenho

  • Mixmag Brazil Staff
  • 31 October 2015
Volkswagen UP! TSI chega ao mercado brasileiro

A Volkswagen está apresentando seu modelo mais rápido e econômico da categoria no mercado brasileiro.: o up! TSI.

A novidade traz todas as características que tornaram o up! um marco na indústria nacional em termos de segurança e inovação, agora aliadas ao novo motor 1.0 TSI Total Flex – trata-se do primeiro motor com injeção direta, turbocompressor e flexível em combustível produzido no Brasil.

Além de ser um dos mais seguros do Brasil e o mais inovador de seu segmento, o up! TSI se consagra como o mais econômico entre todos os modelos equipados com motor flexível no País.

A potência máxima do carro é de 101 cv (74 kW) a 5.000 rpm, quando abastecido com gasolina e de 105 cv (77 kW) à mesma rotação, com etanol.

O up! TSI acelera de 0 a 100 km/h em 9,1 segundos e atinge a velocidade máxima de 184 km/h (etanol), em função da excelente relação massa/torque do modelo, que é de 56,6 kg/m.kgf. Com gasolina, o up! TSI sai da imobilidade e chega aos 100 km/h em 9,3 segundos e alcança a velocidade máxima de 182 km/h.

O up! TSI está disponível exclusivamente com a carroceria de quatro portas, nas versões move up!, high up!, black up!, red up!, white up! e cross up!.

Todos trazem uma série de recursos eletrônicos de segurança, como M-ABS (controle de tração), alerta de frenagem de emergência e MSR (regulagem do torque do freio motor), entre outros.

Todas as versões do up! TSI são equipadas, de série, com ar-condicionado, direção elétrica, coluna de direção ajustável, sistema de som com CD-player, leitor de MP3, entradas USB e auxiliar e conexão Bluetooth, vidros dianteiros e travas elétricos e pneus "verdes" (que oferecem menor resistência ao rolamento), entre outros itens.

Conheça o motor do up! TSI no video abaixo!

Curta a Mixmag no Facebook / Google Plus / Instagram / Twitter / YouTube

Baixe a Mixmag Mobile, grátis, para IOS ou Android

Load the next article
Loading...
Loading...