Menu
Home Latest News Menu
Autoclub

Volkswagen Lança Amarok Highline Série Ultimate No Brasil

Novidade é oferecida exclusivamente com carroceria de cabine dupla

  • Mixmag Brazil Crew
  • 19 April 2016

A Volkswagen está lançando no Brasil a Amarok Highline Série Ultimate, série especial ainda mais sofisticada e requintada da picape média.

A novidade, que começa a chegar neste mês às concessionárias, será posicionada acima da versão Highline – que já é uma das picapes mais avançadas tecnicamente disponíveis no Brasil – e trará itens exclusivos de aparência e conforto.

Topo de linha e com conteúdo inédito, a Amarok Highline Série Ultimate é completa de série: traz faróis bixênonio com luz de condução diurna em LED, novo santantônio de aço inoxidável e novo estribo plano de alumínio. Os vidros das portas traseiras e o vigia são escurecidos, assim como as lanternas.

Complementam o visual externo do modelo as rodas de liga leve aro 19” estilo 'Cantera', pneus 255/55 R19, a capa dos retrovisores na cor Prata Sargas com detalhe inferior cromado, o spoiler inferior dianteiro na cor chrome effect e a faixa lateral com a inscrição 'Ultimate'.

O lançamento é oferecido exclusivamente com a carroceria de cabine dupla, transmissão automática de oito marchas e motor 2.0 TDI biturbo com 180 cv.

O modelo conta de série com quatro airbags, tração 4MOTION, revestimento parcial dos bancos em couro Alcantara, rodas de liga-leve de 19 polegadas, faróis bixênonio com luz de condução diurna em LED, entre outros.

Mais informações no site da VW. Veja algumas imagens na galeria acima.

Load the next article
Loading...
Loading...