Menu
Home Latest News Menu
News

TribalTech anuncia edição 2018 com novo conceito e line up sensacional

Nova fase

  • Mixmag Team
  • 24 June 2018

No último dia 9 de junho, o Grupo T2 lançou a nova edição do festival TribalTech em um evento que contou com a participação de convidados da cena musical e da imprensa.

Em espaço inédito da Usina 5, os sócios Jeje, Dudu Marcondes e Patrik Cornelsen apresentaram a nova fase da marca por 3 aspectos diferentes: conceito, lugar e artístico.

A TribalTech 2018 acontece em 22 de setembro, a partir das 14 horas, na Usina 5, um dos mais novos espaços para eventos culturais de Curitiba.

Uma das principais mudanças divulgadas pelos organizadores é referente ao palco destinado a vertentes do psy-trance.

Desta vez, ele se chamará 3DTTRIP e será montado em uma área aberta, com a tenda psicodélica e o sistema de som 3D, que o VuuV Festival apresentou em 2012, quando assinou a pista.

O Organic Beat, palco destinado às bandas, também será montado em um espaço mais amplo, montado em nova estrutura.

No artístico, o grupo anunciou nomes bacanas como Len Faki, Ben Klock, Dubfire, Guy Gerber, Modeselektor, Vera, Planet Hemp e Mano Brown.

Os ingressos para a TribalTech 2018 já estão à venda pelo site oficial, nas categorias pista, área VIP e backstage.

Na compra do ingresso é possível adquirir também um kit especial contendo sacola personalizada, copo reutilizável e um colar que será usado como cartão de consumo no evento.

Moradores de São Paulo (SP) podem entrar em contato pelo telefone (41) 3042-6262 para se cadastrar e utilizar o transporte gratuito que o evento está oferecendo, em parceria com a Leads Turismo.

Mais informações pelo Facebook @tribaltechofficial, pelo Instagram @tribaltechofficial, ou pelo site do www.tribaltech.com.br

Fotos:

1. Ben Klock: Reprodução

2. Dubfire: Reprodução

3. TribalTech 2017: Gui Urban

4. Planet Hemp: Divulgação

5. Mano Brown: Divulgação

6. Lancamento TT 2018: Michael Sans

7. Jeje, Dudu e Patrik: Gustavo Remor

Load the next article
Loading...
Loading...