Menu
Home Latest News Menu
News

Terraza Nightclub Apresenta Novos Residentes

Sucesso, Kosmo e Abraham!

  • Mixmag Team
  • 9 November 2016
Terraza Nightclub Apresenta Novos Residentes

A próxima edição da festa Famiglia Terraza, que rola dia 14 de novembro (2016), noite dedicada às apresentações dos residentes do Terraza Music Park, apresentará dois novos nomes no seu time de DJs.

A festa vai introduzir no cast do Terraza o DJ Arthur Erpen, aka Kosmo, anteriormente conhecido como Lowception, artista que trabalha sonoridades que passam pelo house, techno e minimal.

O DJ já é referência na cena de Florianópolis, por seu envolvimento em projetos como a pista conceitual do festival Injeção Eletrônica e na produção da festa Bateu.

Na noite, também acontece a estreia do DJ Abraham como residente do Terraza, após o sucesso de sua última apresentação no club abrindo a pista para a alemã tINI.

Com sets que transitam entre o minimal, micro house, house e techno, Abraham já é conhecido na cena eletrônica de Florianópolis, é um dos idealizadores da festa minimalista https:// e também assina residência no projeto TROOP.

A festa Famiglia Terraza conta, ainda, com apresentações dos residentes veteranos Emmy Betiol, Antonela Gianpietro, Ricardo Lin, Gustavo Pamplona e Bernado Ziembik.

Serviço

Famiglia Terraza
Data: 14 de novembro de 2016
Local: Music Park - Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, Jurerê
Ingressos: R$ 50,00 (primeiro lote – unissex)

Curta a fanpage do Terraza no Facebook aqui!

Veja as 30 sessions do Mixmag Lab mais curtidas no YouTube aqui.

Baixe as revistas da Mixmag Brasil, grátis, para IOS e Android!

Curta a Mixmag no BeBee / Facebook / Google Plus / Instagram / Twitter

Load the next article
Loading...
Loading...