Menu
Home Latest News Menu
News

Space Ibiza Pode Reabrir Noutro Lugar

Temporada 2016 deve ser a última

  • Mixmag Team
  • 28 August 2016
Space Ibiza Pode Reabrir Noutro Lugar

O famoso nightclub Space Ibiza vai fechar no final de 2016 mas isso pode não significar o fim da história do club, segundo comentários recentes de Carl Cox.

Numa entrevista, ele revelou que existem planos da abertura da Space em outro local em Ibiza num futuro próximo.

Conversando com o Ticketmaster ele disse: “Os planos estão na mesa e a abertura noutra locação não deve acontecer por pelo menos mais dois anos mas, será a mesma coisa? Não sabemos. Tambem não sei se estarei nessa já que existem muitas coisas envolvidas.

"No momento o que quero é livrar três dias da semana de minha agenda. Sinto que agora posso tirar um pouco o pé e curtir os frutos de meu trabalho. Talvez agora eu possa ter uma namorada finalmente. Nunca estive nessa posição antes.”

Ibiza vem passando por dias turbulentos com batidas da polícia nos clubs Amnesia, Space e Privilege. Cox lembra que os clubs que fazem da ilha o que ela representa não existirão para sempre e a própria Space vai baixar as cortinas um dia.

"Se você vai para Ibiza, vai querer ir na Space, no DC10, na Amnesia, tudo isso é parte da mágica da ilha. Mas esses lugares vão acabar um dia e quando isso acontecer, a própria Ibiza vai mudar tambem.

Os donos do Ushuaïa assumem controle do atual terreno da Space em 2017.

Foto: Reprodução

Curta as 30 sessions do Mixmag Lab mais curtidas no YouTube aqui.

Baixe as revistas da Mixmag Brasil, grátis, para IOS e Android!

Curta a Mixmag no BeBee / Facebook / Google Plus / Instagram / Twitter

Load the next article
Loading...
Loading...