Menu
Home Latest News Menu
News

Sónar Barcelona estreia novo palco e soma mais 60 artistas ao seu line up

Palco underground e clássicos da música eletrônica

  • Amanda Foschini
  • 7 March 2017
Sónar Barcelona estreia novo palco e soma mais 60 artistas ao seu line up

O Sónar Barcelona, nave mãe dos festivais de mesmo nome e um dos eventos de música eletrônica mais respeitados do mundo, meteu o pé na porta hoje e anunciou um novo palco além de mais 60 atrações para sua próxima edição, que acontecerá entre os dias 15 e 17 de junho.

O novo palco, batizado de SonarXS, será o 9º palco do Sónar Day e se guiará pela música underground. Com um olhar fino para as novas tendências da cena eletrônica europeia, o palco abrirá espaço para o trap e trará artistas como Kiddy Smile, Total Freedom, Deena Abdelwahed e DJ Florentino.

Entre as 60 adições ao line up está o lendário músico francês Cerrone, figura conhecida no Studio 54 em Nova York e criador de hits da disco music como "Supernature" e "Love In C Minor". O artista vai apresentar um show especial no Sónar Night com projeções, vocalistas ao vivo e grandes sucessos da disco music.

O SonarDôme, palco comandado pela Red Bull Music Academy e focado em novos talentos e sons do futuro, também ganhou um reforço de peso: Robert Hood, lenda viva do techno de Detroit, apresentará seu novo projeto "Floorplan Live" ao lado de sua filha Lyric.

O festival deste ano contará com mais de 150 apresentações, incluindo Justice, Soulwax, Arca & Jesse Kanda, DJ Shadow, Nicolas Jaar, Moderat, Eric Prydz, De La Soul, Anderson.Paak, Vitalic, Nina Kraviz e Nosaj Thing & Daito Manabe.

Fotos: Reprodução

Curta 10 sets incríveis do Mixmag Live em video aqui.

Baixe as revistas da Mixmag Brasil, grátis, para IOS e Android!

Curta a Mixmag no BeBee / Facebook / Google Plus / Instagram / Twitter

Load the next article
Loading...
Loading...