Menu
Home Latest News Menu
News

Skol lança Skol Beats Spirit

O mais novo produto do portfolio Beats

  • Mixmag Brazil Staff
  • 16 November 2015
Skol lança Skol Beats Spirit

Está chegando ao mercado mais uma novidade da Skol: o Skol Beats Spirit.

O Skol Beats Spirit é uma cerveja refrescante e suave que entra para o portfólio Beats junto com os produtos Skol Beats, Skol Beats Extreme e Skol Beats Senses, criados especialmente para o segmento noite.

Com teor alcóolico de 7,9%, o Skol Beats Spirit pode ser consumida com gelo, o que faz com que seja caracterizada como um líquido ainda mais exclusivo e versátil.

A garrafa verde, cor também do líquido, aposta em um formato icônico, o corpo em 'S', e rótulo que brilha sob luz negra.

"Esse é mais um grande lançamento visando as diferentes necessidades do consumidor na balada. Queremos que Spirit seja o passaporte para viver esse momento de uma maneira totalmente diferente e surpreendente.

Além do sabor, sua cor a diferencia totalmente do que há no mercado e desperta às sensações e experiências que queremos proporcionar com o produto, libertando o imprevisível", conta Taciana Ávila, gerente de portfólio de Skol.

O produto está disponível para venda a partir de hoje no site www.emporiodacerveja.com.br e chega em breve às gôndolas e às casas noturnas de todo Brasil nas versões long neck (330 ml) e lata (269 ml).

Curta a Mixmag no Facebook / Google Plus / Instagram / Twitter / YouTube

Baixe a Mixmag Mobile, grátis, para IOS ou Android

Load the next article
Loading...
Loading...