Menu
Home Latest News Menu
News

Skol Beats lança projeto 'Skol Beats Tower' em São Paulo

8 baladas diferentes, em 2 finais de semana

  • Mixmag Team
  • 27 July 2017
Skol Beats lança projeto 'Skol Beats Tower' em São Paulo

A Ambev anunciou o lançamento do projeto 'Skol Beats Tower' em São Paulo.

O projeto pretende reunir em quatro andares de um prédio no centro de São Paulo, 8 baladas diferentes, em 2 finais de semana.

D-Edge, Alberta #3, Bar Secreto, Green Valley, um festival e três festas surpresas estão no escopo do projeto.

“Sair do mesmo beat é fazer algo que você nunca fez. É quebrar a rotina e descobrir um mundo de possibilidades. Queremos fazer algo que proporcione uma noite diferente de tudo o que se tem hoje.

Assim nasceu o Skol Beats Tower. Um prédio, quatro andares com beats diferentes e a possibilidade de aproveitar muitas festas, conhecer pessoas completamente diferentes e se permitir a muitas sensações na mesma noite”, comenta Alexandre Costa, gerente de Marketing de Skol Beats.

O endereço do festival só será divulgado na véspera da primeira noite e com o mesmo convite será possível desfrutar cada andar do Festival que será comandado por uma das baladas.

O Skol Beats Tower acontece nos dias 17, 18 19, 24, 25 e 26 de Agosto e as oitos festas serão divididas por final semana, para que a experiência seja sempre diferente.

Os ingressos estão à venda no site www.ingresse.com/beatstower e terão valor de R$60 às quintas e R$80 nos demais dias (sujeito a término de lote).

Curta 10 sets incríveis do Mixmag Live em video aqui.

Baixe as revistas da Mixmag Brasil, grátis, para IOS e Android!

Join us on Soundcloud / BeBee / Facebook / Google Plus / Instagram / Twitter

Load the next article
Loading...
Loading...