Menu
Home Latest News Menu
Blog

Review: Sónar São Paulo 2015

2015 não poderia acabar sem The Chemical Brothers

  • Thay Azevedo
  • 12 December 2015

Ponto alto do Sónar 2015, o show inédito do duo Chemical Brothers tirou o fôlego de muitos dos presentes e hipnotizou a galera.

Em parceria com o diretor e artista visual Adam Smith, as projeções foram um caso a parte e potencializaram absurdamente toda a experiência, superando as expectativas do que já sabemos ser uma marca registrada da dupla.

Além das tracks do novo álbum Born In The Echoes, a turnê contou com versões especiais de clássicos como "Hey Boy Hey Girl", "Galvanize", "The Salmon Dance", "Block Rockin Beats", entre outros.

Com suas paradas estratégicas e subidas excitantes, Tom Rowlands e Ed Simons levaram a galera à loucura, mesclando diferentes sonoridades às suas autênticas batidas eletrônicas.

Outros grandes artistas, como Hot Chip, Brodinski e o brasileiro Zopelar também marcaram presença nos principais horários do evento, com importantes apresentações.

De modo geral, o Sónar São Paulo representou bem o que vem a ser uma pista digna de Sónar Espanha.

O Espaço das Américas foi transformado, toda a produção foi realizada com selo de qualidade internacional, desde a organização interna até as aparelhagens e equipamentos sonoros.

Resta agora esperarmos o crescimento do Sónar por aqui nos próximos anos, foco estratégico da marca espanhola em âmbito global.

Fotos: Leandro Godoi e Eduardo Magalhães

Veja as 30 sessions do Mixmag Lab mais curtidas no YouTube aqui.

Baixe as revistas da Mixmag Brasil, grátis, para IOS e Android!

Curta a Mixmag no Facebook / Google Plus / Instagram / Twitter

Load the next article
Loading...
Loading...