Search Show Menu
Home Latest News Menu
News

Polícia de Nova York é proibida de invadir festas sem mandado

A nova diretriz da NYPD

  • Mixmag Team
  • 16 May 2017
Polícia de Nova York é proibida de invadir festas sem mandado

Uma nova ordem do comando da NYPD proíbe a polícia de Nova York de entrar em festas sem consentimento.

De acordo com o NY Post, a nova diretiva é resultado de um processo que mostra que quando a polícia entra em propriedades sem um mandado, a ação muitas vezes resulta em bens danificados e inúmeras ações judiciais contra a cidade.

Isto significa que a polícia que responde a queixas de ruído não pode mais entrar nas instalações, e as pessoas que estão curtindo a balada podem simplesmente dizer à polícia para ir embora.

Uma fonte comentou sobre a diretiva e disse acreditar que isso é resultado de um grande fluxo de ações judiciais: "Eu acho que eles estão cansados de serem processados tão freqüentemente ... As pessoas eram presas, os sistemas de som eram quebrados ou confiscados e, em seguida, tudo dava em nada. Acho que já tiveram processos suficientes."

Outra fonte próxima da NYPD revelou que as autoridades confiscaram tantos equipamentos de som em 2016 que um armazém da polícia "parecia a PC Richards".

Uma fonte diferente não aprova a nova diretriz e teme que isso leve à violência: "Isso é muito ruim para todos ... Mais pessoas serão baleadas e assaltadas, os vizinhos perderão o sono e o lixo será espalhado por toda parte. Esta é a nossa nova cidade progressiva."

"As festas vão durar até de manhã, o que envolverá mais bebedeira e conflitos com vizinhos, resultando em mais tiroteios."

Atualmente, o NYPD Patrol Guide afirma que a polícia é autorizada a entrar em casas, clubs e locais se os baladeiros ignorarem avisos para diminuir o volume.

O guia declara que "a decisão de entrar forçosamente em instalações privadas ou semi-privadas para combater queixas de som alto será feita SOMENTE por um comandante de posto / capitão de serviço e só em último recurso, depois que os pedidos para parar o som forem ignorados".

Só o tempo vai dizer se a decisão é boa ou ruim...

Foto: Reprodução

Curta 10 sets incríveis do Mixmag Live em video aqui.

Baixe as revistas da Mixmag Brasil, grátis, para IOS e Android!

Join us on Soundcloud / BeBee / Facebook / Google Plus / Instagram / Twitter

Load the next article...
Loading...
Loading...