Menu
Home Latest News Menu
Lifestyle

Omega Lança Relógio Homenageando Os Jogos Olímpicos Rio 2016

Edição limitada de 3016 unidades começa a ser vendida esta semana

  • Bruna Manzano
  • 3 June 2016

O relógio é uma combinação de experiência relojoeira e habilidade única. Seu mostrador preto laqueado é inspirado nas calçadas de mosaico de Copacabana e traz as famosas ondas de maneira elegante e inédita.

A catraca de mergulho unidirecional, também preta, é feita de cerâmica polida. O destaque vai para os números laqueados em vermelho, verde, amarelo e azul. Eles representam a exuberância do Rio assim como as cinco cores dos famosos anéis Olímpicos.

No fundo da caixa de aço inoxidável do relógio está estampado o logo "Rio 2016" e a gravação do número de edição limitada, já que apenas 3016 destas peças foram produzidas.

As outras características deste relógio são típicas do estilo icônico do OMEGA Seamaster 300m e incluem uma janela de data às 3 horas, uma válvula de escape de hélio às 10h e ponteiros cobertos com Super-LumiNova.

Apresentado com pulseira de aço inoxidável, este relógio é equipado com o exclusivo calibre 2500 da OMEGA e resistente à água em até 300 metros (1000 pés/ 30 bar).

Bruna Manzano is a Mixmag Brazil Lifestyle Contributor. Follow her blog here.

Load the next article
Loading...
Loading...