Menu
Home Latest News Menu
Tech News

Novo mixer Rivage PM10

A nova mesa digital da Yamaha

  • Mixmag Brazil Staff
  • 3 June 2015
Novo mixer Rivage PM10

A Yamaha Musical do Brasil convidou para a sede da companhia, em São Paulo um seleto grupo de técnicos de som de artistas como Criolo e Jota Quest, e grandes locadoras de equipamentos para apresentar seu novo mixer Rivage PM10.

"Existia um buxixo muito grande no mercado, pois acreditava-se que nada substituiria a PM1D", explica Aldo Linares, sub gerente dos Produtos de Áudio Profissional da Yamaha, citando a mesa de som símbolo da companhia e considerada a avó dos mixers digitais.

"Quando demonstramos todas as características do produto e provamos ser algo superior, todos ficaram impressionados", conta.

O deslumbramento não foi por acaso.

A Rivage PM10 tem grande capacidade de transmissão de dados e alta fidelidade na captação do áudio, levando o conceito Yamaha Natural Sound a um novo patamar, e várias outras particularidades que a tornam a solução ideal para eventos como Rock in Rio e Prêmio Multishow.

"Foi uma alegria, uma satisfação para todos que presenciaram a apresentação dessa mesa. Ficamos honrados com a presença desse seleto grupo", diz Aldo.

"Temos a expectativa de vender pelo menos quatro mesas de imediato para pelo menos três grandes players de locação do Brasil".

Veja as fotos!

Visite o site da Yamaha para mais informações e condições dos produtos da marca.

Curta a Mixmag tambem no Facebook / Google Plus / Instagram / Twitter / YouTube!

Baixe a Mixmag Mobile, grátis, para IOS ou Android.

Load the next article
Loading...
Loading...