Menu
Home Latest News Menu
News

Nova York Quer Incentivar O Crescimento Da Indústria Da Música

Prefeitura busca apoiar setor assim como já acontece no cinema e TV

  • Mixmag Team
  • 1 July 2016
Nova York Quer Incentivar O Crescimento Da Indústria Da Música

A Prefeitura de New York e o Office of Media and Entertainment (MOME) estão se mobilizando para criar formas de melhorar as condições de crescimento da indústria da música na cidade, assim como já acontece com setores como cinema e televisão.

Um encontro foi realizado para reunir diversos profissionais do setor como advogados, donos de casas de shows, representantes de gravadoras e cerca de 75 empresas.

A reunião aconteceu em meio às notícias sobre o recente fechamento de vários espaços de eventos de Nova York como o Palisades e o Brooklyn Mirage.

Empresários do setor puderam explicar nesse encontro as dificuldades que vem enfrentando na abertura de novas casas de shows devido às rígidas leis da cidade.

O Prefeito Bill de Blasio, que já esteve envolvido em assuntos similares no passado e ajudou a melhorar as condições das indústrias do cinema e TV, quer usar o sucesso das experiências anteriores para tambem ajudar a bombar a indústria da música na cidade.

Julie Menin, comissária do MOME, salienta que o mercado do entretenimento gera 385,000 empregos em NYC e por isso é de suma importância encontros como esse.

"Alem de gerarem mais e mais empregos, os setores de media e entretenimento estão na verdade ultrapassando outras indústrias como finanças e seguros em termos de crescimento anual. Tudo, como por exemplo o imposto sobre crédito, é importante porque favorece o crescimento dentro da cidade, dentro dessas indústrias."

Foto: Reprodução

Load the next article
Loading...
Loading...