Menu
Home Latest News Menu
Autoclub

Nova Saveiro 2016: Mais Robusta & Conectável

O novo xodó da Volkswagen

  • Mixmag Brazil Crew
  • 17 March 2016

A Nova Saveiro acaba de chegar ao mercado, mais moderna, robusta e com o sistema de infotainment mais inovador do mercado.

Conheça alguns destaques do novo lançamento da Volkswagen:

O lançamento apresenta design mais moderno, faróis têm linhas mais lapidadas e sextavadas, traseira nova, com lanternas tridimensionais e nova identidade visual noturna.

O modelo incorpora a evolução do DNA mundial de design da Volkswagen; a evolução do design reforça a força e a robustez, com elementos que valorizam as novas linhas e as proporções do carro; novas cores e rodas exclusivas são destaque.

A Nova Saveiro conta com um painel completamente novo e muito mais moderno; novo volante multifuncional, semelhante ao do Golf, que agrega um ar de requinte e sofisticação.

O carro tem o sistema de infotainment inédito no segmento de picapes no mercado brasileiro e tecnologia global VW, sistema App-Connect, para espelhamento de smartphone na tela touchscreen com as plataformas MirrorLink, Apple CarPlay e Google Android Auto.

A Saveiro 2016 ganha nova versão Robust e é oferecida em sete configurações, com opções de cabine simples, estendida e dupla; versões estão mais equipadas, realçando a relação custo-benefício do modelo.

Motor 1.6 de 120 cv, da família EA211, é um dos mais modernos fabricados pela VW no País e oferece top performance no segmento; versões Robust, Trendline e Highline são equipadas com o motor 1.6 Total Flex, de 104 cv (etanol).

Nova suspensão elevada proporciona maior aptidão para o uso off-road e transporte de carga em todas as condições de uso.

O carro é o primeiro da categoria com controles eletrônicos de estabilidade (ESC) e de tração (ASR), freios ABS com função off-road e controle de partida em rampa (hill hold) proporciona mais prazer ao dirigir; freio a disco nas quatro rodas é uma exclusividade no segmento e garante muito mais precisão e segurança na frenagem.

A Nova Saveiro conta com 3 anos de garantia e a maior rede de concessionários do País.

Veja as fotos na galeria acima. Mais infos no site da Volkswagen.

Curta as Top 10 Sessions do Mixmag Lab Los Angeles aqui.

Baixe as revistas da Mixmag Brasil, grátis, para IOS e Android!

Curta a Mixmag no Facebook / Google Plus / Instagram / Twitter

Load the next article
Loading...
Loading...