Menu
Home Latest News Menu
Lifestyle

Natura Relança Linha Com Exclusiva Combinação De Óleos 100% Vegetais

Produtos com novas fórmulas e texturas que nutrem e hidratam a pele

  • Bruna Manzano
  • 4 July 2016
Natura Relança Linha Com Exclusiva Combinação De Óleos 100% Vegetais

O Brasil é o segundo maior mercado de corpo do mundo. Isso mostra o interesse da brasileira no cuidado corporal.

A linha Tododia nasceu em 2003, é a marca líder neste segmento e a quarta maior marca de todo o mercado cosmético brasileiro.

Reformulado, o portfolio da marca passa a ter uma nova organização: Nutrição Essencial para a pele seca, Nutrição Intensa para a extrasseca e Realce e Nutrição para todos os tipos de pele.

As novas texturas e fragrâncias variam de acordo com cada um destes pilares de hidratação:

A Nutrição Essencial foi pensada para quem procura cuidar da pele com hidratantes em texturas mais leves, de rápida absorção, para prolongar a sensação gostosa do banho. Suas fragrâncias mais suaves seguem o caminho olfativo Floral Envolvente e estão disponíveis nas versões Algodão e Orquídea.

Já a linha Nutrição Intensa proporciona um cuidado profundo, com texturas mais cremosas e ultra-hidratantes que protegem e reduzem o ressecamento da pele. Suas fragrâncias marcantes e confortáveis seguem o caminho olfativo floral adocicado e estão disponíveis nas versões Macadâmia, um sucesso entre as consumidoras que chega com textura nova ainda mais cremosa, e Avelã e Romã. Nos próximos meses, Tododia ampliará o portfólio de Nutrição Intensa com uma grande novidade: Noz Pecã e Karité.

A linha Realce e Nutrição é indicada para todos os tipos de pele, para quem procura texturas envolventes e indulgentes em fragrâncias intensas e sensuais, como Framboesa e Pimenta Rosa e Frutas Vermelhas. Os produtos contam com fórmulas que ressaltam o brilho natural da pele, deixando a pele macia e sedosa.

Para mais informações sobre esses e outros produtos Natura, acesse www.natura.com.br. Adquira produtos Natura, agora pela internet na Rede Natura - http://rede.natura.net.

Bruna Manzano is a Mixmag Brazil Lifestyle Contributor. Follow her blog here.

Load the next article
Loading...
Loading...