Menu
Home Latest News Menu
News

Music Video Festival Awards 2016: Inscrições Abertas

Bota fé em seu videoclip? Então participe até 20 de julho

  • Mixmag Team
  • 27 June 2016
Music Video Festival Awards 2016: Inscrições Abertas

Já estão abertas as inscrições para o m-v-f Awards, premiação anual de videoclips do Music Video Festival. As inscrições podem ser feitas no www.musicvideofestival.com.br até 20 de julho.

Para participar você só precisa preencher a ficha de inscrição anexando o link do seu videoclip em alta resolução. Só valem videos lançados entre 01 de abril de 2015 e 20 de julho de 2016.

O m-v-f- Awards contempla 4 categorias: Melhor Direção em Videoclipe Internacional – Escolha do Júri, Melhor Direção em Videoclipe Internacional – Escolha do público, Melhor Direção em Videoclipe Nacional – Escolha do Júri e Melhor Direção em Videoclipe Nacional – Escolha do Público.

Os 10 finalistas da categoria Escolha do Público serão anunciados no dia 25 de julho no site do m-v-f-, para que o público possa votar nos seus favoritos até 12 de agosto.

O anúncio dos vencedores e cerimônia de premiação acontece dia 14 de agosto no MIS-SP. O festival acontece nos dias 13 e 14 com atrações nacionais e internacionais.

O Music Video Festival é um festival multi-linguagens que trata o videoclipe como obra de arte. A programação abrange exposições e instalações, além de mostra do que existe de mais recente na produção mundial, debates, premiações e incentivo à novos talentos.

Fotos: Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...