Menu
Home Latest News Menu
News

Mumbaata & Leo Janeiro Lançam EP 'Take Off'

Lançamento sai pela D-Edge Records

  • Alan Medeiros & Mixmag Team
  • 23 September 2016
Mumbaata & Leo Janeiro Lançam EP 'Take Off'

Foi lançado nessa sexta feira (23) o segundo EP do duo Mumbaata, composto por Lennox Hortale e Pedro Joint, que leva o nome de 'Take Off'.

Para apimentar ainda mais o release, a dupla convidou o talento de Leo Janeiro, carioca residente do Warung e grande representante do eletrônico nacional dentro e fora do Brasil, para criar junto as duas tracks do EP, 'Kunta Kine' e a faixa título 'Take Off'.

Também está presente o alemão Roland Lesser, que é manager do Get Physical, no remix de Kunta Kine.

O EP está sendo lançado pela D-Edge Records e traz duas tracks originais que se complementam de maneira bem peculiar nas profundas diferenças de estilo.

'Kunta Kine' traz referências africanas, com uso de percussão contrastando com batidas inorgânicas que compõem um house étnico e cheio de groove.

Já 'Take Off', traz um som mais atmosférico, com traços de acid techno e bem mais pesada, diferente da primeira track, essa não faz uso de nenhum vocal e traz o foco mais nas batidas intensas.

Torna-se nítido como um som mais leve e um som mais pesado fazem parte da mesma linha de pensamento, quando Lesser é adicionado na equação e faz seu remix de 'Kunta Kine' ser tão dark quanto 'Take Off', mudando a maneira como as batidas se relacionam com os vocais na track original.

Todas as faixas já vem sendo testadas na pista por Leo Janeiro há alguns meses.

O carioca que possui uma das agendas mais importantes do país, contribuiu não só no processo criativo do EP no estúdio, mas também identificando as mudanças necessárias para que 'Take Off' pudesse chegar as pistas oficialmente da maneira mais completa possível.

O resultado é surpreendente e marca mais um grande trabalho do duo Mumbaata e a grande fase de Leo Janeiro no estúdio.

Imagem: Reprodução

Curta as 30 sessions do Mixmag Lab mais curtidas no YouTube aqui.

Baixe as revistas da Mixmag Brasil, grátis, para IOS e Android!

Curta a Mixmag no BeBee / Facebook / Google Plus / Instagram / Twitter

Load the next article
Loading...
Loading...