Menu
Home Latest News Menu
News

Karol Conka lança music video de 'Lalá'

Trabalho tem participação de Tropkillaz. Assista!

  • Mixmag Team
  • 9 June 2017
Karol Conka lança music video de 'Lalá'

'Lalá', quinto single do próximo álbum da cantora Karol Conka, acaba de ganhar videoclipe. Além da forte batida do Tropkillaz, a música traz também uma letra intensa, que aborda a intimidade do sexo oral do ponto de vista feminino.

“Escrevi essa música na intenção de informar as pessoas da necessidade da prática e da técnica do sexo oral na mulher. Tive a ideia de fazer um clipe com uma equipe toda formada por mulheres de forte posicionamento.

Tivemos ideias coletivas que mostram o universo feminino de uma maneira doce e ao mesmo tempo divertida. A intenção é passar a mensagem quebrando o tabu de maneira informativa e criativa”, explica Karol Conka.

Além de dar vida à letra, o videoclipe assinado pela produtora Paranoid marca também a parceria na direção do projeto entre a cineasta Vera Egito e a diretora de fotografia Camila Cornelsen.

Através da subjetividade feminina, a produção mostra homens realizando movimentos em frutas e flores, numa referência lúdica a como as mulheres gostam de receber o sexo oral.

Para o elenco, as diretoras escolheram os rapazes do projeto My Toy Boys, da fotógrafa Lud Lower, que tem o objetivo de desconstruir o eu lírico do desejo – sempre retratado na perspectiva masculina – ao tirar a mulher do posto de objeto, fotografando os homens de forma sensual sob o olhar feminino.

Por isso a decisão de um set de filmagem também composto inteiramente por mulheres. Vera e Camila, que já atuaram juntas em outras oportunidades, mas que fazem dupla na direção pela primeira vez, trabalharam com uma equipe 100% feminina, proporcionando um olhar ainda mais autêntico sobre o tema.

“Quando ouvi Lalá imediatamente topei participar. Apresentei à Paranoid e foi um sucesso total. A sexualidade feminina ainda é muito pouco debatida. As mulheres foram criadas para ter vergonha de falar do próprio desejo. Com seu novo trabalho, Karol Conka chegou chutando a porta”, comenta Vera Egito.

“A Karol é a musa absoluta do hip hop nacional. Ela escreve muito bem, canta muito bem, tem um carisma raro de se ver e, além de tudo, é lindíssima. Foi impressionante filmar com ela. Seu rosto tem uma simetria perfeita e ela sempre fica linda em todos os enquadramentos”, completa a cineasta.

O videoclipe ainda conta com o trabalho da estilista e designer Anna Boggie, responsável pelo visual colorido e descontraído do figurino, e com o beauty de Liege Wisniewski.

Assista o video abaixo!

Foto: Lost Art

Curta 10 sets incríveis do Mixmag Live em video aqui.

Baixe as revistas da Mixmag Brasil, grátis, para IOS e Android!

Join us on Soundcloud / BeBee / Facebook / Google Plus / Instagram / Twitter

Load the next article
Loading...
Loading...