Menu
Home Latest News Menu
News

Ibiza proíbe DJs nos principais beach clubs da ilha

16 beach clubs não podem mais ter DJs ou música ao vivo

  • Mixmag Team
  • 8 August 2017
Ibiza proíbe DJs nos principais beach clubs da ilha

A Prefeitura Municipal de San José comunicou a 16 de seus beach clubs mais famosos como Blue Marlin, Bora Bora e CBBC, entre outros, que não podem mais ter DJs ou música ao vivo.

Muitos turistas ficam indignados com grandes partes das praias estarem hoje em poder dos beach clubs, que alegam que o território é de uso exclusivo de seus clientes e não são abertas ao público. A recente repressão pretende recuperar essas praias.

De acordo com o The Ibizan, a segurança nos clubs tem sido agressiva ao lidar e remover os amantes da praia casual dessas áreas designadas.

Para os beach clubs, isso é apenas parte de uma série de restrições que foram recentemente aplicadas aos seus negócios.

Recentemente, uma nova Lei de Turismo das Baleares foi aprovada, afirmando que os locais não podem relaxar as leis que já estão em vigor, mas podem fazê-las mais rigorosas.

Um desses regulamentos é o dos níveis de ruído, que foi recentemente baixado de 85db para agora 65db para a próxima temporada. São esperadas multas pesadas para aqueles que não cumprirem a lei.

No que diz respeito aos alvarás e licenças que já foram concedidas, as autoridades dizem que foram feitas por meio do governo da ilha central, o Consell e não pelo conselho local de San José. Aparentemente, nenhum dos clubes em questão recebeu licenças por meio de ambos os municípios.

O The Ibizan diz que o governo de San José emitiu sete avisos "você é apenas um restaurante" em Playa d'en Bossa, dois em Cala Jondal, um em Cala Moli, um em Vadella, quatro em Cala Bassa e um em Cala Tarida.

Foto: Reprodução

Curta 10 sets incríveis do Mixmag Live em video aqui.

Baixe as revistas da Mixmag Brasil, grátis, para IOS e Android!

Join us on Soundcloud / BeBee / Facebook / Google Plus / Instagram / Twitter

Load the next article
Loading...
Loading...