Menu
Home Latest News Menu
News

Goa proibe festas de música eletrônica

"Baladas são contra nossa cultura"

  • Mixmag Team
  • 17 April 2017
Goa proibe festas de música eletrônica

O Estado indiano de Goa, conhecido como point de festas de música eletrônica no país, anunciou que vai acabar com as baladas noturnas famosas na região.

Embora nenhuma nova legislação tenha sido aprovada, o ministro-chefe de Goa, Manohar Parrikar, disse que as autoridades locais começarão a impor a proibição de som alto depois das 22hs, uma lei que vem sendo ignorada há tempos.

Parrikar disse para os repórteres: "Existe uma proibição legal sobre a realização de festas depois das 10 horas. A proibição será mantida pelo governo estadual".

Goa ganhou reputação de ser um point de festas, atraindo milhares de turistas que chegam para desfrutar da sua vida noturna e das incríveis praias. Ao mesmo tempo, a região vem sendo marcada por polêmica em torno de mortes suspeitas de turistas e crimes envolvendo drogas e álcool.

Uma semana antes do anúncio de Parrikar, o ministro de Recursos Hídricos de Goa, Vinod Palyekar, pediu o fim de tais festas: "Estas festas são contra nossa cultura, precisamos eliminá-las imediatamente"

[Via: WION]

Imagem: Divulgação

Curta 10 sets incríveis do Mixmag Live em video aqui.

Baixe as revistas da Mixmag Brasil, grátis, para IOS e Android!

Join us on Soundcloud / BeBee / Facebook / Google Plus / Instagram / Twitter

Load the next article
Loading...
Loading...