Menu
Home Latest News Menu
News

Fundador Do Lollapalooza "Detesta EDM"

Perry Farrell bate a verdadeira verdade

  • Mixmag Team
  • 23 July 2016
Fundador Do Lollapalooza "Detesta EDM"

Perry Farrell, fundador do Festival Lollapalooza e frontman da banda Jane's Addiction, bateu a real sobre a atual cultura EDM em uma entrevista recente.

Conversando com o Chicago Tribune sobre o festival, o americano contou que as coisas não sairam como ele planejou. E o que deu errado, afinal? Farrell responde: a EDM.

"Eu não consigo aceitar o que isso [a EDM] fez ao que amo, a house music, que é meditativa, psicodélico - algo que te levava numa viagem... as vezes tenho nojo em meu próprio festival."

Perry, self-made star e vocalista criou o Lollapalooza 25 anos atras e hoje o evento é um negócio multimilionário com sede em Chicago e edições internacionais todos os anos, inclusive no Brasil.

Farrell tambem disse que pode ser a hora de abandonar o que ele começou como um festival de música alternativa, que ultimamente vem se tornando mais um show mainstream altamente influenciado pela EDM (electronic dance music) que ele tanto detesta. Segundo ele, nos projetos futuros o gênero certamente vai ficar de fora.

"Eu odeio EDM," concluiu. "Me dá vontade de vomitar."

[Via: Chicago Tribune]

Veja as 30 sessions do Mixmag Lab mais curtidas no YouTube aqui.

Baixe as revistas da Mixmag Brasil, grátis, para IOS e Android!

Curta a Mixmag no BeBee / Facebook / Google Plus / Instagram / Twitter

Load the next article
Loading...
Loading...