Menu
Home Latest News Menu
News

Festival HARD quer retornar após cidade de Los Angeles decidir não banir raves

Já o espaço de eventos Fairplex quer distância das raves

  • Mixmag Brazil Crew
  • 3 March 2016
Festival HARD quer retornar após cidade de Los Angeles decidir não banir raves

Em 2015, duas garotas morreram no festival de música eletrônica HARD Summer, que era realizado no Fairplex de Pomona, cidade próxima de Los Angeles.

Imediatamente a cidade começou a vetar todas as raves desse tipo e até propôs a proibição de todos os eventos de música eletrônica dali em diante.

Essa proibição definitiva não vingou mas os governantes implantaram um conjunto de regras de segurança a ser seguidos por qualquer evento do tipo por lá.

Qualquer festival com mais de 10,000 pessoas agora precisa se submeter a aprovação da Prefeitura e seguir normas que incluem assistência médica adequada a capacidade do evento, equipes mais preparadas, melhor sinalização e mais acesso a água.

Embora o banimento total não tenha sido aprovado, parece que Los Angeles ainda tem uma forte opinião sobre a presença de raves eletrônicas na cidade.

Segundo o Los Angeles Times, o Fairplex, complexo de espaços para eventos de LA que era o endereço das festas Hard - HARD Summer e HARD Day of the Dead - não pretende receber eventos eletrônicos tão cedo lá.

Já os organizadores da HARD, dizem que eles ainda tem planos de voltar a promover as festas na cidade e devem anunciar um novo lugar para o HARD Summer em abril.

[Photo: Gabriel Olsen]

Conheça 12 cabines de DJ em lugares incrivelmente fantásticos!

Baixe as revistas da Mixmag Brasil, grátis, para IOS e Android!

Curta a Mixmag no Facebook / Google Plus / Instagram / Twitter

Load the next article
Loading...
Loading...