Menu
Home Latest News Menu
News

Festival CloseUp Forever Termina Com 5 Mortos Nas Filipinas

Polícia investiga três possíveis causas

  • Mixmag Brazil Crew
  • 23 May 2016
Festival CloseUp Forever Termina Com 5 Mortos Nas Filipinas

O festival de música CloseUp Forever Summer terminou em tragédia em Pasay City, nas Filipinas.

Segundo a CNN Philippines, pelo menos 5 pessoas morreram no evento que começou no sábado 21 de maio [2016] as 15hs.

Cerca de 14,000 pessoas compareceram à festa, tendo acesso a bebida de diferentes fornecedores localizados dentro da área do evento.

Segundo o report, horas mais tarde, "enquanto o evento estava em andamento, 5 pessoas foram encontradas desacordadas, em lugares diferentes do espaço do festival"

Por volta das 2 da manhã as vítimas já estavam chegando aos hospitais locais, mas as 2:25am foi declarada a primeira morte e as 3am o evento terminou. As outras 4 pessoas tambem morreram horas depois.

As investigações estão analisando 3 possíveis causas das mortes: overdose, insolação e envenenamento. A Closeup publicou um comunicado sobre o ocorrido em sua fanpage oficial dizendo:

"A Closeup e as agências Activations Advertising e Eventscape estão profundamente entristecidas pelos acontecimentos nas primeiras horas do dia 22 de maio de 2016."

"Lamentamos que apesar de todas as medidas e precauções tomadas para assegurar a segurança de todos os visitantes, mesmo assim esse incidente aconteceu."

O National Bureau of Investigation (NBI) está realizando exames toxicológicos para determinar as substâncias que causaram as mortes.

Veja o video da CNN abaixo.

Foto: Reprodução | h/t CNN PhilippinesCNN Philippines

Load the next article
Loading...
Loading...