Menu
Home Latest News Menu
News

Festa HYPE Acontece Nessa Sexta (22) Em Salvador

Heróis vs Vilões é o tema da 2º edição da balada

  • Mixmag Brazil Crew
  • 20 April 2016
Festa HYPE Acontece Nessa Sexta (22) Em Salvador

Surfando no sucesso dos filmes de super heróis da Marvel e DC Comics, a próxima edição da primeira balada Geek de Salvador, a HYPE, acontece nessa sexta dia 22/4.

“Nossa última edição foi no final 2015 e o feedback foi super positivo. Acredito que a HYPE fará parte do calendário da cidade e vai conquistar muitos fãs ainda”, disse Raphael Maiffre, um dos idealizadores da festa.

A HYPE agora está de casa nova e teve sua duração estendida a pedido do público. O novo espaço que irá sediar o evento é o conhecido Tarantino Art Bar, localizada na Barra.

"Pela HYPE ser uma festa com temática voltada para o público nerd & geek, juntar-se a uma casa como o Tarantino demonstra uma preocupação com este universo."

"O Tarantino é uma casa que tem identidade e relação com o cinema, que é uma ótima parceria com a HYPE que traz diversão e conceito para este público diferenciado", comenta Killer Kiki, DJ confirmada no line up.

A festa também terá a presença do presidente do grupo 'Cosplayers BA',que vai tocar como convidado especial sob a alcunha de DJoker.

Na festa tambem tocam os DJs Tommy Oliver e Garrick. Mais informações na página do evento no Facebook.

Foto: Antony Evans

Load the next article
Loading...
Loading...