Menu
Home Latest News Menu
News

Empresa lança o Coco Loko, pó de chocolate cheirável

Produto pode provocar "euforia tipo ecstasy"

  • Mixmag Team
  • 12 July 2017
Empresa lança o Coco Loko, pó de chocolate cheirável

Um pó de chocolate cheirável chamado Coco Loko está literalmente pirando funcionários do governo dos Estados Unidos.

Distribuído pela Legal Lean Co, o produto, que contém pó de cacau, supostamente fornece uma "súbita paulada de serotonina" que melhora o humor e coloca o cidadão em um "estado de euforia semelhante ao do ecstasy".

No entanto, o senador democrata dos Estados Unidos, Chuck Schumer, não está curtindo muito a idéia e não concorda com o uso da cafeína e supostos "ingredientes comuns de bebidas energéticas" no produto.

Sugerindo uma investigação pela US Food and Drug Administration (FDA), Schumer disse:

"É claro que a FDA precisa acordar e lançar uma investigação formal sobre o chamado Coco Loko antes que muitos jovens sejam danificados por isso. Este produto é como cocaína de rodinhas."

Coco Loko, que também pode induzir um rush de endorfina e até produzir um efeito calmante, está sendo vendido por US$19,99 no site Legal Lean.

O fundador da Lean, Nick Anderson, respondeu às críticas no programa Good Morning America da ABC dizendo que "realmente não há publicidade negativa, então eu senti que poderíamos seguir em frente", de acordo com o the Guardian.

Anderson também afirmou que o desenvolvimento do produto foi influenciado pelo uso de cacau em festas em toda a Europa. Berlim é uma cidade onde a galera na balada supostamente já usa chocolate nas baladas.

Veja o anúncio Coco Loko abaixo e comente sua opinião sobre o assunto!

Foto: Reprodução

Assista Elekfantz no Mixmag Live aqui.

Join us on Soundcloud / BeBee / Facebook / Google Plus / Instagram / Twitter

Load the next article
Loading...
Loading...