Search Show Menu
Home Latest News Menu
News

Empresa compra cidade inteira para sediar 'Oasis da Cannabis' nos USA

American Green quer revitalizar Nipton

  • Mixmag Team
  • 9 August 2017
Empresa compra cidade inteira para sediar 'Oasis da Cannabis' nos USA

Uma empresa americana especializada em derivados de maconha, comprou recentemente uma grande terreno na Califórnia para construir uma espécie de oásis da maconha no local. A pequena cidade é chamada Nipton.

A American Green Inc. comprou o terreno, que tem 120 acres e apenas 20 habitantes, por US$ 5 milhões e planeja estabelecer seu oásis de cannabis, fabricando comestíveis, banhos minerais e outras coisas. A empresa quer criar uma verdadeira experiência de ecoturismo para consumidores conscientes de cannabis".

Para renovar a terra, a American Green gastará US$ 2,5 milhões nos próximos 18 meses. O primeiro plano de negócios é construir um lugar para engarrafar água com cannabis. Depois virão outros produtos incluindo "postos avançados de produtos de cannabis, programação artisticas e eventos culinários, entre outros."

O presidente e CEO da American Green, David Gwyther, quer que este seja um exemplo positivo para o futuro:

"Estamos entusiasmados em liderar um verdadeiro green rush ... A revolução da cannabis que está acontecendo nos EUA tem o poder de revitalizar as comunidades do mesmo modo que o ouro fez no século XIX ".

A cidade de Nipton foi inicialmente formada durante a corrida do ouro, mas está praticamente vazia desde a década de 1950.

Hoje é praticamente uma cidade fantasma, principalmente por causa da sua localização pobre, mas agora a indústria de cannabis pode ajudar a revitalizá-la.

[via: Dazed, photo credit: CBS News]

Load the next article...
Loading...
Loading...