Menu
Home Latest News Menu
News

EDC Las Vegas 2016 Registra Uma Morte

Jovem de 20 anos entrou em colapso na saída do evento

  • Mixmag Team
  • 27 June 2016
EDC Las Vegas 2016 Registra Uma Morte

Inicialmente foi divulgado que nenhuma morte foi registrada no Electric Daisy Carnival esse ano (17-19 de junho, 2016) em Las Vegas, mas agora o quadro mudou.

De acordo com a Fox 5 Vegas, uma jovem de 20 anos, natural de San Diego, entrou em colapso e morreu logo após sair do último dia do evento.

Familiares receberam uma ligação por volta das 6h da manhã pedindo para viajarem para Vegas com urgência porque a garota estava sofrendo convulsões.

Segundo amigos da jovem, o socorro foi chamado mas o trânsito era tão intenso naquele momento que os paramédicos tiveram dificuldade em chegar no local a tempo.

Quando a menina chegou ao University Medical Center, sua temperatura era de 38 graus e nem a aplicação de gelo no corpo ajudou. Na quarta-feira (22) ela foi declarada morta.

A Insomniac emitiu um comunicado:“Nossos pensamentos e condolências à família e amigos da garota que faleceu após visitar o festival.

Enquanto as causas da morte estão sendo apuradas, pedimos a todos para orarem pelos familiares nesse momento de tristeza.”

Foto: Reprodução EDC | h/t Fox 5 Vegas

Load the next article
Loading...
Loading...