Menu
Home Latest News Menu
News

Duo Flow & Zeo anuncia turnê na Asia

Dupla tambem se apresenta no Ultra Brasil

  • Mixmag Team
  • 4 October 2017

Lá se vão quase 18 anos desde quando se conheceram em 1999, na faculdade.

À época, o então futuro advogado e a futura profissional de marketing jamais imaginariam a guinada que suas vidas iria dar, tanto no campo profissional, quanto no pessoal.

Hoje, casados há sete anos e a mais de quinze juntos, formam a dupla Flow & Zeo, umas das mais conhecidas da cena eletrônica do país.

Após uma apresentação no Rock in Rio 2017, a dupla falou um pouco sobre os preparativos para o Ultra Brasil e a primeira turnê na Asia.

Como foi a experiência de tocar no RIR mais uma vez?

Tocar no Rock In Rio tem sempre um gostinho diferente.

Estamos presentes desde o retorno em 2011 e toda vez que subimos no palco eletrônica uma energia especial nos contagia, fruto da responsabilidade e prazer de tocar em um dos maiores festivais do planeta e, muito, também pelo festival fazer parte das nossas vidas desde 1985, quando nossos pais eram espectadores.

O Rock In Rio representa uma experiência única em nossa carreia. A cada ano que passa sentimos o crescimento e a evolução do festival e principalmente do Palco Eletrônica.

Poder fazer parte disso é um honra para nós. Nossa apresentação esse ano superou todas as expectativas, sentimos uma total sintonia com o público - “we are all one”… um mar de pessoas conectadas pela música. Foi lindo. Inesquecível.

O que o Ultra significa para vocês e o que estão preparando?

O Ultra é um dos mais respeitados festivais de música eletrônica no mundo. Tivemos o prazer de estar presente em uma edição em Miami, cidade onde o festival nasceu.

Ano passado quando recebemos o convite para tocar no Ultra Brasil aqui no Rio, foi incrível. O Rio precisava de um festival deste porte, já que os festivais de expressão estão direcionados em sua maioria, em São Paulo e Sul do país.

Esse ano teremos o imenso prazer de tocar no palco Resistance, no dia 14.11, na locação histórica e enraizada na cultura carioca que é o sambódromo do Rio de Janeiro.

Quais as expectativas para a turnê na Asia/Australia ?

Toda vez que a nossa música nos leva para um novo país é uma grande emoção e conquista.

Após 10 tours pela Europa e passagens pela África do Sul, México, Chile, Panamá, Colômbia e U.S.A., a Austrália sem dúvida é o país que mais temos vontade de conhecer.

Ouvimos falar muito bem dos festivais e da cena em geral por lá, além das belezas naturais.

Estamos confirmados em 2 festivais - Earthcore Festival em Victoria e Subsonic em Monkeray e no The Bunk3r Club em Sydney. Temos outras datas sendo negociadas em Dubai e Bali. Estamos super animados.

Curta abaixo o som de Flow & Zeo!

Fotos; Divulgação

Load the next article
Loading...
Loading...