Menu
Home Latest News Menu
News

Doritos anuncia série de festas em São Paulo

Marca de salgadinhos promove ação inusitada em SP

  • Mixmag Team
  • 3 May 2017

A partir de sexta-feira, dia 5 de maio, a Doritos leva para o Cartel 011, em São Paulo, a DORITOS® Mystery Shop, uma loja pop up que também vai apresentar uma série de festas aos sábados e domingos, sempre com entrada gratuita.

Em parceria com alguns dos principais label de São Paulo, as festas são divididas em temas como BE MUSICAL, BE SOCIAL, BE AUTHENTIC e BE BOLD. Nos eventos, a loja se transforma em uma verdadeira pista, contando também com bar com cardápio de comidinhas feitas à base de DORITOS®.

O espaço faz parte da estratégia de lançamento de DORITOS® Mystery, o mais novo produto da marca, que chega ao mercado em clima de mistério, sem ter jamais seus sabores revelados.

Na loja, os consumidores terão acesso aos produtos personalizados da marca, criados para esse projeto, como as cases para smartphones desenvolvidos exclusivamente para a marca, além da curiosa DORITOS® Mystery Box, uma caixa repleta de itens surpresa.

A abertura para o público acontecerá no dia 6 de maio. Todas as festas terão entrada gratuita, mediante cadastro pelo site de DORITOS® Mystery Shop.

Além das festas nos sábados e domingos, o espaço funcionará nas noites de sexta-feira com DJs. Às terças-feiras serão abertas as listas para acesso à loja, nas sextas-feiras e às quintas para as festas que acontecem durante os sábados e domingos.

A DORITOS® Mystery Shop funcionará durante todo o mês de maio, do dia 6 ao dia 28, às sextas, sábados e domingos, com entrada gratuita para maiores de 18 anos, mediante cadastro no site www.doritos.com.br/mysteryshop.

DORITOS® Mystery Shop @ Cartel 011
Local: R. Artur de Azevedo, 517, Pinheiros, SP
Abertura para público: 6 de maio, sábado, às 16h (para convidados dia 5/5)
Período de funcionamento: 6 a 28 de maio
Funcionamento: Sextas, 16h às 22h, sábados, 16h às 00h e domingos, 13h às 20h
Ingressos por meio de cadastro a partir de 02 de maio de 2017, as listas abrem as terças e quintas, pelo site: www.doritos.com.br/mysteryshop
É proibida a entrada para menores de 18 anos.

Informações atualizadas estão disponíveis na homepage de DORITOS®

Fotos: Reprodução

Curta 10 sets sensacionais do Mixmag Live aqui.

Baixe as revistas da Mixmag Brasil, grátis, para IOS e Android!

Join us on Soundcloud / BeBee / Facebook / Google Plus / Instagram / Twitter

Load the next article
Loading...
Loading...