Menu
Home Latest News Menu
Tech News

Dolby e Christie divulgam programação para a Expocine 2015

Evento acontece de 17-19 de Novembro em SP

  • Mixmag Brazil Staff
  • 11 November 2015
Dolby e Christie divulgam programação para a Expocine 2015

A Dolby e Christie divulgaram sua programação para a Expocine, que se realizará entre 17 a 19 de Novembro no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

Durante os 3 dias do evento os participantes poderão conferir e sentir todas as novidades e soluções das empresas para o mercado da América Latina em uma suíte especialmente montada com o que há de melhor para o cinema.

Além do sistema de som revolucionário Dolby Atmos e das soluções de Acessibilidade, a Dolby realizará workshops sobre outras tecnologias, como é o caso do Servidor Dolby IMS2000.

"A ideia é poder apresentar as soluções e tecnologias atuais da Dolby e dos parceiros, em um ambiente real e com conteúdos relevantes e impactantes" disse Carlos Watanabe, Diretor Regional América Latina.

Christie apresentará a novidade de sua linha de autofalantes Vive Audio além das suas opções em projetores. "Temos motivos de sobra para celebrar: um novo time, um novo escritório totalmente equipado com projeção, áudio e digital signage, novos desafios e o mais importante - novas parcerias", disse Ricardo Laporta, da Christie Brasil.

As vagas são limitadas e podem ser reservadas aqui.

Curta a Mixmag no Facebook / Google Plus / Instagram / Twitter / YouTube

Baixe a Mixmag Mobile, grátis, para IOS ou Android

Load the next article
Loading...
Loading...