Menu
Home Latest News Menu
News

DGTL Sao Paulo divulga line up 2018 completo

Festival acontece no dia 5 de maio em São Paulo

  • Mixmag Team
  • 6 February 2018

O festival holandês DGTL, que já passou por Amsterdam, Barcelona e Tel Aviv, desembarca na América do Sul para sua 2º edição em São Paulo.

O evento rola no dia 5 de maio, na Fábrica 619, uma antiga fábrica de livros no Jaguaré, apresentando uma seleção refinada de atrações nacionais e internacionais, que vão desde ritmos vigorosos até sintetizadores melódicos, com um toque de bateria vintage e outro de batidas funky.

A combinação do line up consiste em alguns nomes renomados, como Dixon, Red Axes, Gerd Janson e Prins Thomas e grandes talentos locais como Davis e Vermelho. Os veteranos do techno Ben Klock, DVS1 e a estrela em ascensão Dax J também estarão presentes nessa noite.

O DGTL recebe Honey Dijion no Brasil e dá as boas-vindas a Len Faki para sua primeira apresentação no festival holandês. Desta vez, Job Jobse será o representante da pátria.

Assim como em eventos anteriores, o DGTL vai trazer arte e sustentabilidade para São Paulo. Eles se esforçam para defender sua reputação como um dos festivais mais sustentáveis do mundo, evoluindo constantemente e desenvolvendo a organização do festival para reduzir o desperdício e as emissões de CO2, aumentar a conscientização e estimular a participação sustentável entre seus visitantes.

Isso não passou despercebido, o festival foi reconhecido com vários prêmios internacionais no ano passado por seus esforços sustentáveis.

Os bilhetes regulares estarão à venda no dia 8 de fevereiro a partir do meio-dia.

DGTL São Paulo 2018

5 de maio de 2018 20: 00 - 08: 00
Tickets: os ingressos Early Bird serão disponibilizados para venda no dia 8 de fevereiro de 2018, 12.00 UTC-3 R$240 ou R$120 para meia entrada, também válido para quem doar um livro na entrada do evento.

Os preços para a segunda leva e leva final serão mais caros.

Para mais informações e compra de ingressos, clique aqui.

Line up completo:

Adriatique
Ben Klock
Carrot Green
Cashu
Daniel Avery b2b Rødhåd
Davis
Dax J
Dixon
DVS1
Gerd Janson
Henrik Schwarz [live]
Honey Dijon
Job Jobse
Len Faki
Linda Green
Luiz Pareto
Max Underson
Prins Thomas
Red Axes feat. Abrao
RHR
Vermelho
Zopelar

Fotos: Divulgação / Tim Buiting (foto 01)

Load the next article
Loading...
Loading...