Menu
Home Latest News Menu
News

DGTL Barcelona 2017: 5 sets para entrar no clima do festival

Festival celebra sua 3ª edição na Espanha

  • Amanda Foschini
  • 28 July 2017
DGTL Barcelona 2017: 5 sets para entrar no clima do festival

O DGTL, festival holandês de nascimento mas global de coração, passou por São Paulo em maio passado para uma primeira edição estrelada que trouxe ao Brasil nomes como Carl Craig, Derrick May e Âme. Agora o festival estica sua área de atuação com uma nova edição na cidade de Tel-Aviv, em Israel, no mês de outubro.

A próxima parada do festival será Barcelona, onde será celebrada a 3º edição do evento nos dias 11 e 12 de agosto. Mais maduro, mais bem organizado e mais conhecedor do público local, o festival montou um lineup fino, avesso a qualquer etiqueta. As letras grandes do lineup incluem Solomun, Tale of Us, Marcel Dettmann, Maceo Plex, Jeff Mills e um super aguardado b2b entre Seth Troxler e Paco Osuna, lenda espanhola do techno.

O campo das artes, um dos pilares do festival, terá participação brasileira: o artista brasileiro Muti Randolph apresentará sua instalação Supergrid pela primeira vez na Europa. Muti já participou de grandes eventos como as Paraolimpíadas do Rio e o Coachella e seu trabalho também pode ser visto na D-Edge, em São Paulo.

Para entrar na onda do festival, separamos 5 sets imperdíveis da edição passada. Você poderá acompanhar o DGTL Barcelona 2017 através do Instagram da Mixmag Brasil.

Load the next article
Loading...
Loading...