Menu
Home Latest News Menu
News

Defected cancela residência 2016 em Ibiza

Mudanças no label

  • Mixmag Brazil Staff
  • 10 February 2016
Defected cancela residência 2016 em Ibiza

O label Defected In The House não vai manter sua residência em Ibiza na temporada 2016.

A principal razão, segundo os organizadores, é que o label pretende focar atenção noutro lugar, o festival Defected Croatia, que acontece no The Garden Tisno, Croacia.

Normalmente a festa acontecia nas terças do club Amnesia ao lado da Together, mas no próximo verão summer o label e a festa de Simon Dunmore vão apenas apresentar a Glitterbox na Space nas sextas-feiras.

O line-up do festival ainda não foi divulgado mas a Defected promete "superstars do house, ícones disco e underground heroes" tocando beach sessions e boat parties dia e noite.

Sobre a decisão, Simon Dunmore disse: "A Defected sempre buscou novos desafios e o cenário clubbing de hoje oferece muito mais oportunidades.

"No último verão (Europeu) nós curtimos mais uma temporada de sucesso no Amnesia e, mesmo com várias ofertas para o season 2016, sentimos que é hora de mudanças. Nós decidimos que fazer um festival na Croacia é o caminho para entregar algo diferente aos nossos fãs."

Alem da Defected, Richie Hawtin e Carl Cox tambem anunciaram que estão caindo fora de Ibiza.

Será 2016 o começo do fim para a White Isle? Ou será esse mais um dos reflexos do êxodo da geração dos millenials dos nightclubs?

[Photo: Hrvoje Slebur]

Veja as 30 sessions do Mixmag Lab mais curtidas no YouTube aqui.

Baixe as revistas da Mixmag Brasil, grátis, para IOS e Android!

Curta a Mixmag no Facebook / Google Plus / Instagram / Twitter

Load the next article
Loading...
Loading...