Search Show Menu
Home Latest News Menu
News

Curta ‘Moyocoyotzin’, novo som de Giorgio Moroder

O pioneiro produtor de música eletrônica está de volta

  • Mixmag Team
  • 12 July 2018
Curta ‘Moyocoyotzin’, novo som de Giorgio Moroder

O pioneiro produtor de música eletrônica Giorgio Moroder está de volta aos holofotes com uma nova e sombria trilha sonora para um drama criminal intitulado Queen Of The South.

Produzido em colaboração com Raney Shockne, com quem Moroder trabalhou no videogame Tron RUN / r da Disney, o material se distancia da essência cintilante da música que fez de Moroder uma lenda da dance music.

A nova faixa sai com os próximos episódios da série de televisão Queen Of The South, estrelada por Alice Braga, Peter Gadiot e Veronica Falcon.

Já se passaram mais de três décadas desde que Moroder começou a trabalhar com cinema e TV, participando em vários projetos para cinema e televisão ao longo da carreira.

Entre seus trabalhos mais conhecidos estão Cat People, Scarface, Midnight Express, Top Gun e Flashdance. Ele ganhou três Oscars por seu trabalho no cinema.

'Moyocoyotzin' é uma sinistra balada retrô, com toques de música latina e clássica.

A faixa faz parte da nova trilha sonora lançada pela Lakeshore Records, selo que também lançou a trilha sonora de Stranger Things.

Em 2017 a Mixmag promoveu uma festa com Giorgio Moroder para celebrar o 40th anniversary da icônica faixa 'I Feel Love'. Assista o video abaixo!

Load the next article...
Loading...
Loading...