Menu
Home Latest News Menu
Fashion

Coleção Adidas Originals Pharrell Pink Beach Chega Ao Brasil

Para mulheres, homens e crianças

  • Amanda de Souza
  • 3 July 2016

Continuando a parceria Adidas Originals Pharrell Williams, a coleção 'Pink Beach' já chegou às lojas da adidas Originals (@adidasBrasil) com uma variedade de peças para adultos e crianças.

Inspirada por uma vibe luminosa e divertida, a coleção traz a paixão de Pharrell por música, arte e moda, combinadas da melhor forma possível e com o DNA da Originals.

Para as mulheres, biquínis e maiôs estampados, inspirados nas ilhas tropicais e diversidade da natureza, com tracktop de chiffon e poncho, com pegada artística, resistente à água, com malha laminada e as clássicas três listras Adidas.

Os homens ganham camisetas e shorts em tons vibrantes, que brincam nas icônicas silhuetas das jaquetas e camisetas da marca.

As t-shirts e regatas ganham novos cortes, dando vida à clássica camisa havaiana. Cores, doodles, palavras e desenhos divertidos, dão voz à imaginação de Pharrell e seus sentimentos pessoais.

Além dos modelos adultos, a coleção também apresenta opções para público infantil. Peças lúdicas como a jaqueta varsitiy, camisetas e shorts estarão disponíveis para os pequenos de 0 até 5 anos.

A coleção pode ser encontrada na loja da Originals na Oscar Freire, 678 em São Paulo e no www.adidas.com.br.

Load the next article
Loading...
Loading...